Estou nesse exato momento sentada em uma das mesas do campus do colégio, aqui não é uma faculdade mas tem um campus legal, estou sentada abaixo do uma grande árvore onde tem uma brisa muito boa. Hoje o dia está neutro, nem sol nem chuva apenas neutro.
Estou lendo um dos livros que comprei recentemente no shopping "Carta de amor aos mortos", é sinceramente fanstastico esse livro todos os personagens são bem desenvolvidos sem contar que faz você querer ler sem parar.
Estou meramente apaixonada pelo Sky, um dos personagens do livro espero que ele e a Laurel terminem juntos. Nunca fui boa em descobrir mistérios, nunca fui uma boa detetive embora goste de mistérios e essa coisa toda.
- Você é a Julieta não é?.- olho pra cima e Betty a mesma garota de quem eu havia falado na carta estava a minha frente.
- Sim, como sabe?.- indago curiosa, não sabia que eu era famosa.
- Vi na lista de chamadas de sua sala, tem uma foto sua ao lado do seu nome.- fala se sentando perto de mim.
- Ah claro, não tinha pensado nisso.
- Sempre te observo de longe, você não tem muitos amigos não é? Te vejo sozinha quase sempre.
Eu não sabia o por quê ela estava tão curiosa derrepente sobre minha vida, talvez esteja só querendo fazer amizade mesmo mas estranho o fato de querer fazer amizade logo comigo.
Dei uma breve explicada sobre ela na carta mas agora que ela está na minha frente gostaria de ir mais a fundo, nesse momento seus cabelos estão amarrados em um penteado delicado que lhe dá o ar de uma verdadeira princesa. Seus tênis impecáveis e seu cheiro de morango, seus lábios tem um tom mais rosado que o normal e brilham também acredito que estão com brilho labial, ela é realmente bonita.
Tira ótimas notas, está cercada de amigos e sempre está rindo concerteza é a queridinha dos professores.
- Psé na maior parte do meu tempo estou com a cabeça nos livros ou em outro lugar que não seja aqui.
- Você parece legal.- ela sorria podia notar agora seus dentes impecavelmente brancos.- me chamo Elizabeth, mas pode me chamar de Betty como todos.
- Sem querer parecer indelicada mas.- dei uma risada sem graça.- impossível alguém nessa escola não saber seu nome, você é bem popular desde que chegou.
- Se eu te disser que eu não me orgulho disso, você acreditaria?
- Não, isso é perfeito ser conhecida no colégio, tirar sempre boas notas ser bonita assim como você.
Ela pareceu pensar um pouco antes de falar qualquer coisa, vi um movimento aos poucos ganhando força, todos indo embora parecia que o sinal havia tocado.
- Eu tô sinceramente disposta a ser sua amiga e te mostrar que isso não é perfeito.- fala se levantando e estendendo a mão pra eu pegar.
- Do que você tá falando? Como você vai fazer isso?
- Tem planos depois da aula?
Sim.
- Não.
- Ótimo, me encontra no beco depois do aula.
- Aquele onde um bando de adolescentes se encontram, para fumar cigarros que poluí o ar e os seus pulmões?
- Esse mesmo.
- Tudo bem.
Minha mãe me mataria se soubesse, mas ela sempre diz que eu preciso fazer amigos quem sabe isso não é a hora certa?
Estava entrando no beco, onde havia adolescentes todos com cigarros em suas bocas olheiras certamente visíveis e cabelos bagunçados praticamente estavam acabados.
Quase no final avisto Elizabeth, que acena em minha direção não sabia que ela frequentava esse tipo de lugar. Ando mais depressa até ela e forço um sorriso, se eu tivesse ido pra casa eu poderia está lendo meu livro ou ouvindo música essa parte da tarde está ventosa ótimo para ler ao ar livre.
- Oi.
- Oi.-sorria.- vou te apresentar o pessoal.- ela entrelaça seu braço no meu e me arrasta até um grupo de pessoas.
Precisa de tudo isso?
- Pessoal, essa daqui é a Julieta. Julieta esses são : Alice, Emma, Arthur e Kyle.
- Prazer.- falo meio sem graça.
- Prazer.- todos dizem em uníssono.
As duas garotas e um dos garotos o Arthur pareciam animados na mesma frequência que Elizabeth, já o Kyle não, ele era quieto e calmo seus olhos pretos seus cabelos negros boca bem desenhada tudo nele. Exatamente tudo combinava com seu estilo, que consistia em tênis e jeans surrados uma camisa de alguma banda que eu não conheço e seu olhar como de quem não quer nada com ninguém.
- Oiê! Terra chamando Julieta.
- Desculpa você tava falando algo?
- Tô falando a um tempão, tava te perguntando se você não quer ir ao pub Fênix com a gente hoje.
- Que tipo de pub tem esse nome?
- Do tipo o Pub Fênix.- brincou a garota dos cabelos amarronzados.
- Acho que podemos ir vai ser legal, eu acho.
- Você não é muito de sair não é?
- tá tão na cara assim?
A noite tinha chegado e eu tinha falado aos meus pais sobre os "novos amigos" que eu tinha feito, mas claro que não entrei em detalhes eles ficaram animados mas exitaram em me deixar sair com eles ainda mais pra um pub. Mas depois de muita insistência eles deixaram, e minha mãe disse que estava orgulhosa por esse grande passe meu.
Não sei por quê estão todos tão felizes, são apenas colegas, a buzina de carro pôde ser ouvida me levantei do sofá que já estava fundo pelo meu grande tempo de espera.
- Se cuide Julieta, não chegue em casa tarde e se divirta eu e seu pai estamos torcendo por você.-falava com uma cara esperançosa.
- Tudo bem me lembrarei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Julieta
Teen FictionOque seria bom para relaxar depois de um dia estressante de aula? Ou como Julieta desabafaria se não tem amigos por perto? Será que cartas é uma boa ideia? Mas para quem Julieta escreveria? Lua? Estrelas? As flores quase murchas do seu jardim? Ou pa...