O pub era divertido, divertido até certo ponto. O lugar era escuro iluminado apenas por algumas luzes fracas e modernas parecia aqueles restaurantes chiques de novelas onde os personagens vão ter um jantar de negócios ou quando a mulher descobre a traição, porém os demais adolescentes bêbados acabavam com todo esse clima elegante.
Ao poderia ver as paredes pintadas de laranja e preto, algumas plantas que eu julgo falsas penduradas na parede. Mesas de madeira bem feita e com cheiro de verniz recém passado.
- Oque achou do lugar?.-Betty me perguntava com um olhar de intusiasmo.
- Achei legal, é confortável pra ir numa noite de quarta-feira.
- Com tudo eu te digo, tem razão porém tudo depende da compahia.-ela passa o braço no ar da mesa como se estivesse distribuindo algo para cada um de nós que estamos sentados ali.
Betty foi a pessoa que eu mais me surpreendi, quando a vi. Ela estava com Jeans rasgados e com uma camiseta do Nirvana, me pergunto se ela realmente ouve essa banda ou é apenas mais uma moda.
Ana estava com duas tranças uma de cada lado, roupas bem passadas e um ar agradável parecia ser a mais responsável do grupo. Emma estava vestida simples porém bonita, all stars vermelhos e piercings davam um destaque a mais no seu visual.
Arthur tava mais pra Bad boy, calças jeans azuis, um sinto preto camisa branca que estranhamente combinava com sua jaqueta preta. Um fato que acabei de perceber é que talvez ele seja fã de Riverdale pois nas costas da sua jaqueta estava o símbolo da serpente, talvez ele só tenha comprado por quê achou bonito ou é realmente fã.
Sobre Kyle, ele estava com uma blusa preta larga e com mangas que iriam até seus cutuvelos, calça moletom e um tênis preto que eu não consigo identificar a marca. E seu típico olhar quieto como se estivesse sempre com sono ele tem cara de ser o mais sensato daqui ou não.
Dava pra ver que ele não ligou pra como está vestido, gosto desse jeito.
- Então Julieta, soube que você não é popular com os garotos.- fala Emma com seu jeito sempre direto.- isso não te incomoda?
- Na verdade não, não há nada que garotos possam me proporcionar, pelo menos nada que eu tenha interesse.-falei dando de ombros.
- Não é te julgando Julieta, mas garotos preferem, ah você sabe.- Arthur gesticulava com as mãos algo, parecia tentar arrumar um jeito de falar sem me machucar.
- Você pode ser direto como a Emma.- pisquei e sorri pra ela, e ela fez o mesmo.
- Garotos preferem garotas que se vistam de outro jeito e não garotas que se escondem debaixo de você sabe, um monte de pano ãnh roupas largas pra ser mais exato.-fala apontando pra mim.
- Não vejo problema algum no modo em como estou vestida, eu vejo problemas em garotos e não garotas. Garotos são exigentes demais, eles exigem aquilo que não tem, ou não podem ter. Mas acredito que quando as garotas perceberem isso aí sim todos vão entender como tudo realmente funciona.-bebo um gole do meu refrigerante, e continuo com meu olhar desinteressado.
- Tudo bem pessoal, gostamos do crítico de vocês mas estamos aqui pra nos divertir e não para debater vamos dançar.-se levanta indo em direção ao lugar onde a música era mais forte.
- Concordo com a Betty.- Ana se levanta e é seguida por Emma e Arthur.- Vocês não vem?
- Prefiro ficar olhando vocês, deixo isso pra os profissionais.
Kyle não falou nada, o seu olhar desinteressado já falava tudo.
Todos estavam bêbados, menos Kyle e eu que ficamos apenas no refrigerante enquanto levávamos o nome de "caretas".
- Nós ainda vamos passar em outro lugar pra beber, vocês vem com a gente? .- dúvido que agora a garota loira poderia me ver perfeitamente.
- Eu vou indo pra casa, não posso chegar em casa tarde demais.-falo enquanto coloco minhas mãos no bolso do moletom.
- Kyle?
Ele apenas balança a cabeça negativamente.
- Não se importaria de levar a Julieta pra casa não é?
- Não precisa, eu posso ir andando.
-Nada disso, ele não vai fazer essa disfeita não é?
Ele não falou nada mais uma vez, entrou dentro do seu Mustang ligou ele, e ficou lá talvez me esperando.
- Acho que isso foi um não, tomem juízo na volta de casa crianças!!
Acho que quem deveria tomar Juízo era ela e não nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Julieta
Teen FictionOque seria bom para relaxar depois de um dia estressante de aula? Ou como Julieta desabafaria se não tem amigos por perto? Será que cartas é uma boa ideia? Mas para quem Julieta escreveria? Lua? Estrelas? As flores quase murchas do seu jardim? Ou pa...