Capítulo 2 "failure" (Parte 2)

139 8 5
                                    

O clima se estabelece tenso. Asta agora secando suas lágrimas se senta normalmente enquanto segurava a mão de sua amada. Logo ele diz — Não é nada demais, eu só estava um pouco tenso mas logo isso passa... Me desculpe por te preocupar tá? Eu vou sair agora tenho uma entrevista com a HTV e seria um problema se eu atrasasse certo? — logo ele se levanta rapidamente dando um beijo em noelle e se despedindo. depois de trocar de roupa ele entra em seu carro com seu motorista e dois segurança, eles vão em direção ao estúdio aonde vai ser gravado a entrevista. Asta ainda se pega muito pensativo sobre mais cedo e sobre como poderia contar para noelle sobre a verdade. — É melhor guardar isso por enquanto... — ele sabia que tomou a decisão errada, mesmo sabendo que era a certa para o momento ainda sim se pegava pensando se noelle o perdoaria.  Enquanto pensava durante a viagem, noelle se encontrava em casa ainda pensando sobre o estranho comportamento de asta.

— Ele está estranho... Não costuma ser assim, já sei. talvez seja a pressão. bom não importa. Se asta tivesse algo para me contar certamente já teria contado ele não é de me esconder nada...  — depois de se levantar. Fazendo um pouco de força para ir até o banheiro após terminar de usar o vaso, ela vai até a pia para lavar as mãos e se encontra com o enorme espelho olhando para si mesma — Você, você mudou tanto. — levanta um sorriso bem de relance, logo depois ela tenta ir até sua sala escritório, aonde ela escreve suas ideias e guarda todas as suas ideias, pensando na próxima edição que vai lançar devido o sucesso continental, e mundial De seu livro, noelle então abre seu notebook e vai até o aplicativo que ela escreve, — Eu estou com um bloqueio para escrever e pensar que logo eu que estou sempre com ideias novas para escrever... Esse dia não poderia estar mais estranho — colocando a mão na cabeça e olhando pela janela, ela se questiona muito sobre a quantidade de neve que está caindo, — Está nevando tanto é um dia frio. Está bom para comer algo quente eu acho que vou pedir aos chefes de cozinha para preparar algo que combine com o clima de hoje se bem que, nem é mais inverno — Eu estou muito presa dentro de casa, preciso tomar um ar... — antes que saísse pela porta uma das empregadas a interrompe.

— Senhorita, eu não recomendo que a senhora saia por está porta..

— Osh, por que não? Eu só preciso é de um pouco de ar o que te demais?

— O frio não é bom nem para a senhora, e nem para o bebê... Eu não recomendaria isso... — disse a mia olhando bem sério para noelle.

— É, mas... Eu preciso de um ar... — disse a menina soltando a respiração.

— A senhora nem devia estar em pé fazendo força, faz assim vá repousar. E eu vou preparar algo bem gostoso para a senhora poder comer e relaxar está bem? — disse a mia soltando um belo sorriso para noelle

— Está bem, eu vou para o meu quarto — ao se sentar na cama ela entra numa plataforma de séries e filmes, escolhendo uma lista boa. — hmm, acho que vou assistir algum anime sei lá. Não sou muito chegada mas o asta não para de assistir e eu acabo ficando curiosa... — até que alguém toca o interfone logo noelle pede alguém para atender, Para a surpresa da menina era Kahono, Nebra, e também Sakura vieram para visitar noelle enquanto elas chegavam nebra logo foi correndo para ver sua irmã

— NOELLEEEEE-CHAAAAN,  QUANTO TEMPO IRMÃZINHAAA AAA ESSA BARRIGA ENORMEE — disse Nebra super empolgada e abraçando noelle.

— Nebra-nee? O que faz aqui ? — perguntou a menina ainda sem acreditar já faziam longos meses sem ver sua irmã.

— Eu voltei de viagem ontem, eu fiquei um bom tempo viajando resolvendo negócios da família, enfim eu trouxe um presente. — Disse nebra super animada e corada. Logo depois chega às outras meninas o que deixa noelle bem surpresa mas também feliz, — Kahonooo, Sakuraaa. Que saudade de vocês minhas amigas —  de fato falar com tanta empolgação já demonstrava a felicidade da garota Silva.

Nossos Sentimentos  (Season 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora