Prólogo I (Acier & Noelle)

429 14 20
                                    

(há muito tempo atrás...)

— Ela é tão linda *risos* — dizia uma mulher alta esbelta, com lindos cabelos grisalhos. segurando uma bebê em seu colo ela passa a mão sob o rosto daquele bebê enquanto se dirigia dizendo...
— já sei irá se chamar Noelle — ela deu o nome aquela bebê enquanto soltava um lindo sorriso, tinha mais três crianças um garotinho que aparentava ter mais ou menos 13 anos, uma menina de 12, e um que ainda estava no colo da garota e também tinha um homem do qual não amostrava o rosto.

— Noelle? É um lindo nome. Os cabelo dela é também da mesma cor que o seu. Tão lindas. Enfim, Olá Noelle-chan! — dizia um homem cujo não tinha como ver seu rosto. Quem é ele?

(Alguns anos depois)

Parabéns pra você, nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida!!!*empolgação* eu estava completando 5 anos e bom essa foi uma das melhores fases da minha vida.

— Ma-Mamãe? — a pequena chamava sua mãe enquanto segurava uma linda flor branca em sua mão.

— Diga meu amor?

— toma aqui, a tia Lisa me deu. Eu pedi porque eula é tão linda como vouxe

— "eula" "vouxe" é tão fofo ela tentando falar corretamente, muito obrigada noel-chan a partir de hoje irei usá-la no meu cabelo Ok? — disse acier soltando um belo sorriso.

— Eu te amo hihi — disse a pequena soltando um sorriso tão lindo que era quase impossível resistir

— hawnn, eu também te amo minha pequena seu sorriso é tão lindo sabia? — esta era acier dizendo com um tom de voz que demonstrava o quão feliz ela estava em, ouvir estas palavras.  a mãe de noelle seguia dizendo ao se agachar olhando nos olhos de sua filha pequena — eu temo que algum dia você possa acabar perdendo esse sorriso encantador e o mais triste disso, é saber que por mais que eu lute para isso não acontecer... Uma hora vai acontecer, mas nunca se esqueça seu sorriso conforta o coração de qualquer um por isso nunca pare de sorrir, não precisa entender isto agora, entretanto mais tarde você entenderá... — enquanto mexia no cabelo da pequena e sorria com as bochechas vermelhas. E as pessoas a sua volta olhando.

( 7 Anos depois...)

— Noelle, Vamos!! — Minha mãe parecia ter pressa mas não entende, eu estou a horas tentando por está fita no meu cabelo sinceramente isso me enche o saco.
— EU JÁ ESTOU INDO MAMÃE! — respondi com um tom alto para que ela pudesse entender minha dificuldade para ajeitar está fita, não entendo porque uma fica perfeita mas a outra não fica. Francamente que bagaça!

— Essa garota é muito lesada — Esse é o Solid parece estar irritado com minha demora

— Ah... Quero pão... — dizia Nozel enquanto mexia em seu cabelo e estava com uma cara de sono. Ele deve ter tido uma noite bem... Ruim

— Eu acho a noel-chan tão fofinha de Maria Chiquinha. — minha irmã nebra as vezes é muito melosa mas até hoje eu amo isso ahh..

— Nebra-chan, admiro que goste tanto da sua irmã — dizia lisa-san olhando para nebra enquanto segurava uma vassoura. Ela devia estar arrumando a casa!?

— É claro que gosto! Eu amo a noel-chan! — a nebra é muito fofa e quanta convicção.

— Bem... Se ela demorar mais, chegaremos atrasados para o encontro com nossos primos — Disse Nozel muiito irritado pois estava com fome 

— Pois é, É sempre ela! — reclamou  Solid bufando.

— Estou pronta, mamãe eu demorei porque estava tentando ajeitar essa fita no cabelo, desculpa!— disse a menina super animada e sorrindo.

Nossos Sentimentos  (Season 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora