Capítulo 12 "Acidente no banheiro ?"

116 9 14
                                    


(Capítulo desta semana 02/02)

Na calçada próxima ao mercado central, aonde muita das pessoas que vivem em clover costumam ir. Sebastian estava indo até o local com o endereço enviado pelo celular, endereço enviado por, pai de noelle. — Caramba aonde fica esse lugar, estou andando faz algumas horas mas não o acho... — Ele estava completamente perdido até que, uma garota passa por ele e então, o mesmo pede informação para ela.

— com licença, moça bom dia, err... É que eu sou novo aqui e estou caçando o tal mercado central poderia por favor me dizer aonde é que fica este tal lugar? — disse o garoto um pouco envergonhado.

— Bom dia, bem para encontrar o central, você precisa ir andando pela calçada da direita logo depois virará na esquerda subindo uns degrau de uma escada, você chegara ao ponto. — disse a menina colocando as mãos na cintura. — Mas está tudo bem, já que eu estou indo para lá também a pedido da minha patroa, se quiser pode me fazer companhia é bom que você aprende o caminho — Disse a menina soltando um sorriso de lado.

— Puxa, sério mesmo? Muito obrigado, a é prazer eu me chamo Sebastian. — disse ele acenando para um aperto de mão

— Prazer, Elizabeth mas todos me chamam de Elie, então pode me chamar como quiser — ela respondeu ao aperto de mão enquanto dizia seu nome a ele também, logo depois ambos foram para o mercado mal sabiam eles que já tinham se visto na mansão silva, no entanto nenhum notou o outro. Chegando no mercado era um lugar imenso realmente muito grande, parecia mais um shopping do que um mercado. — Wooow... Esse lugar é gigante — comentou surpreso o garoto

— Haha, eu também fiquei assim quando vim aqui pela primeira vez que foi há umas 2 semanas atrás. — sorrindo a Elie disse

— Bem, Elie-San eu tenho que pegar o pedido que meu chefe me pediu então nos vemos uma outra hora, muito obrigado pela ajuda. — Se despediu e saiu andando o Sebastian.

— Hah, até mais Sr. Sebastian — Respondeu Elie 


Distante deles, lá estava Asta na entrevista junto de noelle e seus amigos. Respondendo algumas perguntas, e zoando com certas perguntas. O problema é que ele estava ficando sem paciência com certas perguntas até que...

— Sr asta, como se sente tendo o álbum da banda "moonlight bloom" ultrapassando seu álbum novo?

— É o que? Bem, o nosso álbum novo acabou de ir às vendas até aonde eu lembro a pré-venda foi um sucesso total logo esse "álbum" dessa banda que você disse ficará para trás. — respondeu asta mexendo seu óculos.

— Bem, viver do mundo de música é isso, não é como se isso fosse um problema para nós, devido que somos os Black Bulls! — disse magna.

— Haha, acho que nós não somos mais uma banda de "iniciantes" se somos, somos os iniciantes que entramos para a história com um sucesso nos quatro cantos do mundo em 1 ano de carreira somos a banda a engrenar mais rápido na história, em seis meses após a montagem oficial o primeiro álbum, levou cerca de 2 meses para ficar famoso no país, e 1 mês para o mundo conhecer a gente. — disse luck cheio de confiança em suas palavras. Enquanto discutiam sobre n1 ou n2. Uma pessoa perguntou a asta quando iria mostrar a Asha as pessoas e aos fãs que estão loucos para conhecer a filha de asta.

— Senhor asta, sabemos que você tem 21 Anos, e também sabemos que você já é pai bem novo. Seu aniversário é em algumas semanas. Mas enfim, quando você mostrará o rosto de Asha para nós, e aos seus fãs? Que estão loucos para vê-la também. — perguntou o entrevistor.

Nossos Sentimentos  (Season 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora