Capítulo 9 "A reunião, e a decisão de Noelle"

91 7 2
                                    

O homem já tinha chegado na casa dos Silvas, logo um dos empregados da casa tinha ido avisar nozel. - Senhor nozel, ele chegou - disse o empregado. Logo nozel se levanta de sua cadeira e vai atendê-lo - E lá vamos nós... 12 anos não é?... — ele andava pelo corredor que direcionava há uma saída mais próxima enquanto questionava-se sobre os anos em que ficou longe de seu pai.  Logo depois de sair nozel estava de frente a um homem um pouco mais alto que ele, vestido com uma roupa social, e com um cigarro na boca — Olá meu filho, quanto tempo hein... Já se passou tantos anos você já é um homem — disse o homem parecendo estar surpreso por estar diante de seu filho mais velho que agora já era um homem literalmente.

— Por favor, já pode parar com esse papo meia boca. — disse nozel ignorando-o total e com um olhar bem sério e a expressão de parecer estar bem irritado — pretende ficar por quanto tempo?! — perguntou nozel ignorando total o que seu pai havia dito antes.

— Vamos, o que é isso? Acabei de chegar e já quer que eu vá embora filho? — ele faz uma pergunta encima da pergunta de nozel que logo distorce um olhar.

— Talvez seja isso, a gente já passou tanto tempo sem sua presença que, pra você estar aqui ou não virou um tanto faz pra gente. Aliás John! Você Estar aqui ou não tanto faz pra gente. — Uma resposta esperada vindo do Silva n°1 o que fez com que rapidamente John se calasse de certa forma apenas esperando pelo convite para entrar. Logo depois eles entraram na casa e ele pegou um quarto de hóspedes junto de Sebastian que ficou com outro quarto. — Essa é uma bela mansão — comentou Sebastian muito impressionado até que passam pela sala principal numa parede aonde tem um enorme quadro, com a foto de acier. Naquele momento John olha para o quadro fazendo um olhar que Sebastian jamais tinha visto ele fazendo e logo ele coloca a mão no quadro e murmura algo do tipo — Eu queria estar com você... Me perdoe... — e logo depois ele segue caminhando enquanto Sebastian ainda se manteve imóvel apenas observando. 

— Senhor nozel, a família Vermillion acabou de chegar! — este era um dos porteiros avisando que os primos Vermillions tinham acabado de chegar.

— Certo vamos a sala de reunião. A propósito noelle já chegou ?

— Ainda não, senhor. Ela deve ter se atrasado ou algo do tipo mas manterei Contato. — disse um dos porteiros

[Sala de reunião]

A reunião estava para começar na sala estava, Nozel Silva. O responsável por liderar os silvas, Nebra Silva a vice líder da família, Solid Silva o mais novo e não tem um cargo de importância ainda. Fuegoleon Vermillion. O responsável e líder pelos Vermillions. Mereoleona Vermillion a irmã mais velha, porém ela não quer carregar essa tradição de família e nem se envolver nessas coisas, ela só não lidera por escolha própria, e por fim. Leopold Vermillion Irmão mais novo e por enquanto é apenas ajudante de Fuegoleon. Mimosa Vermillion, prima da família e no momento não tem nenhum envolvimento com negócios de família por isso está ausente nesta reunião a proposta de noelle comparecer é apenas motivos pessoais de quem está por trás dessa reunião. Quando todos se preparavam para começar a reunião — Esperem um instante — alguém se preparava para pronunciar algo. Até que o homem entra na sala para a surpresa de todos, logo Mereoleona que era muito apegada a sua tia acier se levanta da mesa com punhos fechados.

— Tá de sacanagem comigo ?, O que esse imbecil está fazendo aqui!? — ela pergunta em um tom bem irritada com seu rosto bem sério.  — Minha irmã mais velha, tente se acalmar — Disse Fuegoleon colocando a mão uma mão no ombro direito de Mereoleona. — Não viemos até aqui para arrumar confusão. — Disse Leopold. — Me solta Fuegoleon, qualé depois de tudo vocês resolvem ignorar tudo, e aceitar esse babaca aqui? A tia acier morreu esperando ele voltar! — logo o homem abaixa sua cabeça enquanto os outros seguiam bem disforicos. Até que nozel por fim consegue manter a ordem e a calma entre o pessoal.

— Eu bem que disse que isso não iria dar certo. — comentou nebra.

— Tem razão irmã nebra, isso foi repentino demais e ninguém estava preparado por que esse cara resolveu aparecer ? Eu não quero que ele chegue perto da noelle! — Disse Solid concordando com sua irmã nebra. Logo depois, aquele chamado John resolve começar a falar.

— Pessoal... Bem, eu sei que eu sou mal compreendido aos olhares de todos, e bom tem motivos para me odiarem, eu sei que não fui um bom marido e certamente não fui o melhor pai para os meus filhos... — ele seguia dizendo até que a porta se abre novamente quando alguém coloca os pés para dentro da sala e logo ela entra. Era noelle para a surpresa de todos ela ao ver aquele sentado na cadeira central do meio ela sente um frio na barriga ao seu lado estava Elie que há pouco tempo virou sua ajudante particular com sua filha. Que por sinal havia ficado em casa com asta, ele não quis ir nesta reunião por motivos pessoais já que era algo de família ele não quis comparecer, mas noelle não podia ir sozinha então levou Elie com ela. E então aquele homem por um instante para de falar e literalmente congelou ao ver sua filha e não consegue evitar a lágrimas que caia de seus olhos. — N-noelle ? É-é você mesmo?... — as palavras simplesmente não saiam o peito dele começa a apertar e sentir calafrios acontece que ver noelle, era como se estivesse voltado no tempo e aquela ali em sua frente fosse acier Silva, noelle era tão parecida a sua irmã que poderia ser facilmente confundida com uma irmã mais nova. E para a menina ela não sabia como falar, nem como responder ela revirava seu olhar sempre evitando olhar para ele e sua mão estava fechada ele foi tentar se aproximar dela, para noelle foi difícil tomar uma decisão durante as 2 horas próximas antes da reunião começar, ela conversou bastante com asta para poder decidir isso... E está ali diante do "pai" que nunca havia visto desde quando ela nasceu foram 22 anos da vida dela sem conhecer seu pai, A decisão de noelle foi ir a está reunião por algum motivo. e então quando ia dizer algo a menina levanta sua mão dando-lhe um belo tapa em seu rosto logo todos param observando a reação de noelle e com os olhos cheios de lágrimas ela diz — Você não tem o direito de me chamar de "filha" — e logo ela sai andando e se senta na cadeira ao lado de nebra e solid. O homem volta a para se sentar na mesa enquanto alguns comentários eram visíveis — Foi um belo tapa mana! — disse Solid.

— Ele provavelmente, vai ficar uns dias com gelo no rosto — comentou Leopold.

— Mandou bem noelle fez o que eu queria fazer — disse Mereoleona.

Logo depois que todos voltaram a fazer silêncio a pedido de nozel, John se levanta e pede para contar uma história — sabe como eu ia dizendo, não fui o melhor pai nem marido, eu devo muito para vocês e para acier também, mas ainda sim vejo que não precisam de mim. Eu sumi durantes anos e não estive ao lado dela, para ajudar na criação de meus filhos, eu nunca soube do que acontecia aqui, e isso foi um inferno eu só queria voltar da minha viagem e poder estar com a minha esposa novamente, mas para vocês entenderem precisamos voltar há 22 anos atrás... No nascimento de noelle.

[Capítulo 9 Fim]

Olá pessoal, tudo bem? Bom espero que estejam todos bem para começar eu queria falar um pouco sobre os novos Capítulos que vão vir, em certos momentos a narrativa da história vai ser contada por certos personagens, eu só estou avisando isso para vocês não se perderem e nem ficaram confuso, e também talvez os capítulos fiquem mais curtos por conta do tempo debilitado mas prometo que vou tentar ao máximo trazer os capítulos nos dias certos, nesta semana eu estarei postando mais Capítulos que o normal para compensar os atrasos, enfim. Obrigado a todos pela compreensão e por lerem minha fic^^

Nossos Sentimentos  (Season 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora