Capítulo 14 "Avanço"

87 7 23
                                    

O país de clover na verdade, é como o país de Spades, considerado um país frio. Mesmo na estação mais calorosa, no caso o verão ainda sim é meio gelado, mas pelo incrível que pareça hoje estava bem calor e muito quente. Noelle estava se arrumando para sair enquanto Elie cuidaria de Asha, era um compromisso bem importante para a garota uma reunião particular na qual noelle tinha que estar presente. e por isso ela chegaria tarde, Asta estava no último ensaio antes da viagem para outra cidade. Ela se despede de sua filha e vai para a reunião. Enquanto isso Os meninos seguiam no ensaio até que um deles começa a conversar sobre o o grande evento que está por vir.

— Hey caras, cês tão ligado que nós não seremos as únicas atração no evento né? — Disse Magna enquanto ajeitava a corda de sua guitarra.

— Ah, claro magna. No entanto somos os estreantes da noite, a gente vai Detonar aquilo lá. — Respondeu luck pegando um copo e uma vodka colocando um pouco dentro do copo, em seguida bebendo. 

— Pessoal, vocês conseguem tocar journey? — Perguntou asta, entrando em um assunto completamente diferente.

— "Journey" Asta? — perguntou Finral na dúvida sobre o que seria Journey

— O que é um Journey ? — perguntou luck

— Caras, vocês não sabem o que é Journey? É uma Banda clássicos de rock dos anos 80. — Explicou Asta. finral e luck ainda estavam pensando.

— Conheço, eu já ouvi algumas músicas dessa banda, mas diz aí por que perguntar isso? Claro que conseguimos tocar. — Falou magna acendendo um cigarro e abaixando seu óculos.

— Bem, era só curiosidade então se preparem, vamos tocar a música "When You Love a Woman" — Disse asta pegando um violão que estava no suporte.

— Essa música? Desculpa, mas asta ela é um pouco difícil... — Magna estava um pouco inseguro com isso.

— Que isso, a gente consegue belê? Vamos galera. Vamos treinar mais, ainda temos alguns meses até o grande dia, aliás essa música vamos tocar quando já tiver terminado de tocar as nossas que tiver sido mencionadas para tocar. — Asta estava se sentindo muito confiante e seguro também.

— Provavelmente vamos tocar "Haruka mirai"... — Disse luck

— Bem... É uma das nossas músicas mais famosa, e nós fizemos ela toda no idioma japonês foi difícil mas conseguimos... — Disse asta.

— até hoje não entendo porquê tanto sucesso nessa música... — seguiu Finral dizendo.

— Vai ver, porque o guitarrista aqui deu vida pra essa música melancólica. — Disse Magna.

— Provavelmente, foi a minha bateria. —  Luck realmente acreditava no que dizia

— Vocês parecem até crianças, mas não foi nenhum dos dois, quando uma música é cantada com a voz do coração, todos conseguem apreciar uma bela canção. — Disse asta

— Uou, Asta isso foi profundo demais.... — Comentou Finral

— Tá bem agora eu fiquei arrepiado, você é tão God cara. — Disse Luck colocando a mão no ombro de asta.

— Porra, isso compactou. — Disse Magna.

— Galera, posso contar uma história para vocês ? — de repente luck resolveu falar sobre algo e parecia bem envergonhado.

— Quê, que foi agora ? — Perguntou Magna.

— Pode falar. — Disse Finral sentando no banquinho do piano

— Bem... vocês lembra daquele dia da reunião? — O menino estava ficando bem vermelho

— Cara, cê tá bem? Você tá muito vermelho, tem certeza de que tá tudo bem em querer falar ? Seja lá o que for falar.? — Perguntou asta parecendo estar preocupado.

Nossos Sentimentos  (Season 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora