Algumas coisas sobre o final da fanfic.

75 5 1
                                    


Pessoal, não tive tempo para colocar algumas coisas no último capítulo, mas vou resumir aqui, no casamento de noelle leopold, mereoleona, e fuegoleon. estavam presente no casamento da menina silva, na minha fic alguns personagens que deveriam ter tido mais importância como, yuno e mimosa, ficaram bem apagados nela, mais o yuno, mas bom o motivo é simples, eu não queria trabalhar neles porque, a forma como eu arrumei a narrativa não deu espaço pra influenciar tanto eles dois, este é o motivo...

10 anos após o casamento de noelle e asta. quando noelle e asta se casaram ambos estavam com 24 e 23 anos, atualmente ambos os dois tem 34 e 33 anos enquanto asha tinha por volta dos 2 anos, atualmente a pequena tem 12 anos, e bem ela é uma criança muito energética. noelle espera por mais uma gestão desta vez gêmeos, seus nomes vão ser: Ciel e Acier. Asta quem escolheu o nome de sua filha batizando com o nome de Acier Silva, mãe de noelle que infelizmente faleceu cedo demais.. Noelle e todos da família Silva concordaram com o nome de sua filha ser acier, já ciel foi ideia da noelle para seguir o padrão geminiano. Nebra também, está com sua primeira gestão, e é um menino. Zora queria que seu filho chamasse "the most fuck" obviamente todos foram contra e por enquanto o bebê segue sem nome. Luck voltia se dispersou da banda black bulls, e foi viver com sua namorada sakura no país de origem dela, no Japão, ele atualmente virou empresário lá em Tóquio de uma revista famosa sobre o mundo, junto com sua namorada. A banda Black bulls após a saída de luck durou só mais alguns anos depois morreu de vez alcançou incríveis marcas, e deixou o nome do asta registrado na história, o menino criou uma das músicas que é considerada uma das 10 mais ouvidas do mundo inteiro. E magna foi declarado o melhor guitarrista por 3 anos seguidos. Finral hoje em dia é chefe de uma concessionária de carros. E por fim o ex líder da banda, atualmente tem uma empresa de arquitetura em clover. enquanto noelle teve seu filme lançado e ganhou expansão de área vip para assistir, o filme foi um sucesso como esperado 5 estrela de um público de mais de 97,7% Asha atualmente é uma criança entrando na adolescência, estuda na escola mais cara de clover e a mais difícil, "alvorecer dourado" junto com harvey filho de kahono e Finral, os dois cresceram juntos e são muitos amigos um do outro. John pai de noelle, está com sua saúde comprometida por conta dos cigarros, mas os irmãos estão cuidando dele. Mimosa segue sua carreira como repórter muito bem sucedida também sem falar da sua família super rica que é os vermillions, mas assim como noelle ela não contou, e nunca ira querer contar com a grana de sua família. ela é uma mulher muito independente, atualmente boatos dizem quem ela está se envolvendo com yuno, Mas são apenas boatos nada foi confirmado. Charmy essa sim foi capaz de seguir em frente mesmo sem yuno hoje namora umartista bastante famoso de nacionalidade norueguês, o nome dele é "Rill Boismortier" Vanessa se tornou dona de uma taberna bem famosa, ela aprofundou-se nos estudos para poder abrir sua taberna e conseguiu. Todos agora seguem seu caminho sob nova direção..

— HAYYY PESSOAL, OBRIGADA POR LEREM ATÉ AQUI, UM DIA EU VOU SER RAINHA MAGA, MINHA MAGIA É NÃO DESISTIR NUNCA, MESMO QUE EU NÃO TENHA CONTROLE DA MINHA MANA, EU SOU DA REALEZA PLEBEU NÃO OUSE ME DIZER O QUE DEVO OU NÃO FAZER, MADDA MADDAAAAA!!! — Asha com seu penteado igual ao de noelle. com espadas nas mãos e um grimorio de 4 folhas.

— Asha-chan é uma peça da escola, o tema é magia mas não precisa levar tão a sério só porque você é da família nobre até na peça... E seus pais foram grandes magos, sua mãe de magia de água, e seu pai era anti magia... aliás essa peça não parece mais uma história de verdade que saiu de um mangá?

— harvey-kunn esquece isso vamos se divertir!!!

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossos Sentimentos  (Season 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora