"Essa sempre foi minha maior vontade" Cap. 16 (Final)

84 7 25
                                    

[Hotel de raves]

- Pessoal, vamos pedir uma pizza ? - ideia de luck que estava cheio de fome e louco para comer, os garotos estariam retornando para clover na manhã seguinte, asta ansiava para ver noelle e sua filha, magna estava louco para voltar e ir no bar das estrelas. E finral tinha a mesma vontade que a de asta, todos concordaram com o pedido da pizza

- Aí, a gente mandou muito bem nesse evento de heavy. cês não acha não? - Perguntou Magna. Colocando o celular encima da mesinha, ele estava sentado no chão enquanto pegava um travesseiro do sofá e colocava no chão. - Certamente, mandamos bem demais, as garotas estavam prestando mais atenção no asta, do que no show - comentou luck tirando sarro com isso e um tom meio irônico.

- É sempre assim quando a gente vai tocar. - disse magna dando a menor importância para o assunto

- Cara não é isso, quando foi que o asta esteve tão atraente assim? - perguntou luck estando indignado.

- Olhe para ele, deixou o cabelo crescer bem, e ficou muito bem em você esse visual. bem "Rockeiro" asta - Finral analisava o visual do menino Asta.

- Gente, nossa apresentação na cidade foi boa, mas isto não é nada perto do torneio que vai vim... - seguiu magna falando

- Vai dar tudo certo, fica tranquilo, será uma honra tocar no maior evento de rock do mundo, e bom ainda vamos prosseguir com a música do journey... - asta demonstrava muita confiança e convicção.

- Você é demais Asta, é sempre tão confiante, e determinado, não podemos esquecer que parte dessa banda foi você quem fez, você é o nosso líder com certeza e temos orgulho em admitir isso! - Disse Finral se aproximando de asta.

- Mas ainda não compreendi, por que quer tanto tocar essa música aí? - perguntou luck estando curioso, e logo os outros dois também ficaram pra saber a resposta.

- Eu queria ter tempo para falar com calma sobre isso, e também tive que ter muito tempo para pensar, repensar, enfim... Decidi que só pensar não é mais a questão e isso não algo que envolve somente eu, mas também meu relacionamento com noelle... - o garoto com estas palavras acabou soltando um ar de aflição e logo os meninos foram bem específicos em suas dúvidas.

- vai terminar com noelle, ??? Como assim? - Luck

- Asta o que quer dizer ? - perguntou Finral.

- Hã? Perdeu o juízo? - Magna.

- Calma pessoal, vamos acalmar os ânimos, eu nem acabei de falar, enfim. Eu decidi que quero casar com a noelle, na verdade já devia ter feito esse pedido há muito tempo! - Isso pegou todos de surpresa, ninguém estaria esperando por isso e logo eles, fizeram um voto de silêncio e logo depois começaram a vibrar de felicidade e tacar copos e sujando o hotel no caso o quarto em que eles estariam hospedados.

- Mas você já planejou isso? Como vai ser ? - perguntou Finral.

- Tenho tudo em mente, Finral já cansei de pensar, eu estou decidido sobre o que eu quero, mas não diga nada a imprensa nem a ninguém não quero que isso saia vazando por aí, eu já decidi que quero viver com ela pra sempre. Ela é tudo que eu mais amo no mundo, ela e minha pequena filha, sou incondicionalmente apaixonado por estas duas mulheres. - disse asta com as bochechas avermelhadas e já cambaleando para o lado.

Nossos Sentimentos  (Season 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora