Capítulo 10 "Há 22 Anos Atrás"

87 6 5
                                    

「 O nascimento de noelle 」

— A vista daqui ela, é tão nostálgica para mim — Disse acier. Enquanto observava a bela vista de uma casa na floresta quase no alto de uma montanha.

— Ah é sim, quase tão bela como você. meu amor — Disse John chegando por trás e a abraçando logo lhe dando um beijo na bochecha.

— Você é tão fofo, a é john está quase na hora de nossa menina nascer... — Disse acier super empolgada.

— Hah É Verdade, e você já decidiu um nome para ela?

— Pra ser sincera, fiquei tão ansiosa que acabei me esquecendo de um dos detalhes mais importante, o nome para este bebê... — Respondeu acier. Colocando a mão na cabeça, e então John se abaixa até a barriga dela dando-lhe um beijo e logo depois ele termina dizendo.

— Está tudo bem, pois eu sempre quis ter uma filha com o nome de... Noelle. — ele estaria dando o nome a sua filha

— "Noelle" amor? Está bem, é um belo nome de fato não é? Noe-chan? — logo depois ela coloca as mãos em sua barriga enquanto John também expressa sua felicidade com um sorriso. Aquele foi o penúltimo momento de ambos os dois juntos pois ambos, não esperavam pelo dia de amanhã o dia do parto.

『 DIA DO PARTO 』

— Era duas e quarenta da manhã, eu estava dormindo até que acier Finalmente começou a sentir as pontadas, e logo eu junto de daphne, Nozel e Nebra a levamos no hospital era uma noite fria e chuvosa.  Só deixando claro que eu fui totalmente contra isso mas enfim —

— John!!!  John!!! — Acier o chamava pois já não restava muitas horas antes do nascimento da pequena noelle sem muita enrolação ele colocou acier no carro e a levou para o hospital, a chuva logo começou a cair. E as próximas 7 horas que também foi o tempo que durou o trabalho de parto de acier na verdade, foram de muita tensão angústia e também nervosismo. No meio do processo John recebeu uma ligação de um de seus chefe. Ele se retira do hospital para atender.

— Oi Sr. Mick

— Você precisa viajar hoje mesmo, tenho uma oferta muito boa para você.

— Sério mas que tipo?

— Bom John, você sonhou a vida toda em se tornar chefe da empresa não é? Então essa é sua chance. Parece que os superiores querem te promover já que você é o melhor agente dessa empresa.

— É tentador de fato eu sonhei com isso a vida toda... Mas não posso abandonar minha mulher agora, minha filha está nascendo e eu preciso estar ao lado dela.

— Eu entendo perfeitamente John, mas pense sobre isso você tem até o final do dia. senão vão escolher outro para ser o chefe, passar bem — (E se eu tivesse dado uma resposta diferente naquele dia? Será que as coisas seriam diferentes...) Depois disso restavam mais 3 horas e ele esteve ao lado de acier até que a pequena noelle havia nascido era uma linda bebê ele só pôde ver ela por um instante logo foi levada para incubadora, — Você está bem ? — ele perguntou para sua esposa mas ele sabia que tinha que falar disso para ela. E bom, assim o fez.

— meu chefe me ligou há algumas horas...

— É sério ? E o que ele queria ?

Nossos Sentimentos  (Season 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora