Capítulo 5 "my fault?"

110 9 4
                                    


Asta ainda estava desligando seu celular,  ele se perguntava o que fez com que noelle sentisse raiva dele, mas logo não demorou muito para que a ficha caísse e logo mais ele recebe uma ligação de Nero sua irmã, — Você viu o que tá nos noticiário? — ele ainda na dúvida não estava nem um pouco interessado até que ela solta. — Meu irmão, eu nunca achei que você fosse o tipo que traia a pessoa com quem está contigo viu... Cara que vacilo! — ela disse.

— Hã?? Como assim "trair"? Do que tá falando? — ele se perguntava ainda fora do contexto da conversa ele se sentou no banco, ao lado tinha uma moça e ela deu uma risadinha de lado por ele ter sentado ao lado dela — Irmão, faz assim abre o navegador de notícias, a sua é a mais comentada pra você ver eu nem tô em clover mas já tô sabendo de tudo daqui! Olha preciso desligar agora, eu tenho uma coisa pra resolver aqui, te amo se cuida e... Resolva isso Noelle-san. Talvez tenha entendido errado ou coisa do tipo — era como se Nero realmente soubesse como noelle se sentia, bom ela é mulher então tem esse instinto feminino, logo asta abre o site e já dá de cara com uma foto tirada por um grande rival de asta que vive perseguindo ele, a foto era a menina que tinha o beijado na entrada do prédio, e o que dizia era...

"Mais um dia turbinado na vida do astro asta, que não só arrebenta no mundo da arte da música, como também arrebenta corações. Desta vez foi uma fã que ele beijou."

Esta descrição, estava errada dessa forma faz parecer que asta quem beijou a menina sabendo que a realidade foi diferente, ele já tinha a conclusão de que o que irritou noelle, foi o fato do homem que postou isso ter descrito dessa forma justa para atrapalhar fora os comentários que diziam "Eita ele meteu um chifre na Noelle?" isto já estava gerando uma grande treta na internet e não demorou muito para que os amigos próximos ligassem para ele, alguns defendiam asta, e outros davam hater nele "Ele nem é casado com ela, ninguém tem o direito de julgar ele, ter filho não é casar" foi como outro cantor famoso o defendeu no twitter, finral o baterista da banda postou assim. "Asta não é um cara desse tipo, eu o conheço melhor que qualquer um o problema é que a mídia gosta de ver tretas. Mas eu sei que ele jamais faria algo assim essa foto aí quem não me garante que foi a menina que o beijou e os Paparazzi captaram com as câmeras no exato momento." Foi o que finral disse enquanto outros integrantes ainda não disseram nada. — Puta merda, hoje vai ser um dia bem ruim pra mim né... — Logo asta recebe um telefonema e era de... Nozel.

— E aí, cara. Eu soube do que tá acontecendo, mas relaxa eu não acredito no que a mídia fala eu quero ouvir de você apesar de que eu acredito que você não tenha feito aquilo.

— Oi, Nozel-san... Eu realmente não fiz nada disso a menina me beijou mas eu a empurrei foi muito rápido era muita gente pedindo autógrafo, quando vi a menina já tinha passado pelos meus seguranças... Eu jamais faria algo assim com a Noelle e conhecendo ela eu sei que não vai acreditar em mim mas, não a culpo vendo isso... Até eu não acreditaria em mim

— Hey cara? Minha irmã, ela ama você ? Ou a mídia?

— Nozel-san, acho que não entendi a pergunta...?

— quero dizer que, se minha irmã te ama vai dar ouvidos a você para a gente poder concluir qualquer coisa precisamos ouvir as duas versões da moeda e só assim poderemos enfim, concluir da forma certa ela vai acreditar naquilo que o coração dela acreditar também... — De algum modo, nozel estava totalmente certo asta devia conversar com ela mesmo que ela não queira ver seu rosto não é justo que ele leve a pior mesmo que não tenha feito nada.

— Certo Nozel-san, você está certo eu preciso ir falar com ela. Eu vou fazer isso agora obrigado! — ele parecia mais empolgado mas no fundo sentia que não ia adiantar muito — Disponha, eu gosto de você asta. Você é um cara honesto, e não um canalha como eles estão difamando você, eu sei que não é um canalha porque te conheço desde a época em que você e minha irmã namoravam na escola, enfim. Preciso voltar ao trabalho converse com ela — ele desliga o celular com as palavras de nozel lhe dando forças asta pega seu carro era um McLaren P1 um carro digno de um famoso era só alguns quilômetros até sua mansão mas com a velocidade desse carro ele chegaria em alguns minutos. Dependendo também do trânsito asta entra em seu carro e sai muito rápido enquanto o clima começa a fechar e chuviscar, de repente a pista já começa a ficar um pouco alagada e logo a chuva começará a apertar asta estava começando a sentir o peso da culpa. — eu preciso me apressar — ele pisa no acelerador do carro depois de alguns minutos ele enfim chega em sua casa. Noelle se encontrava sentada com Asha em seu colo, asta saiu tão repentino que nem se despediu de ninguém só saiu. Chegando em casa ela ainda com a bebê no colo enquanto tentava acalmar Asha que tinha se assustado com o barulho de trovões, e o que a fez chorar mas logo noelle a pegou para acalmar sua filha. Asta chegou alguns instante depois, Noelle vai levando Asha para o berço para se deitar nem olhou para ele mas, logo asta vai atrás dela — Hey, Asha está bem? — ele perguntou pois notou que a bebê estava um pouco vermelha.

Nossos Sentimentos  (Season 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora