VINNIE HACKER
point of viewEstava nervoso, na verdade era como um encontro qualquer, mas o fato dela ser meio imprevisível fazia eu temer algumas coisas.
Vejo de longe através da janela do carro a garota sair de casa, ela estava TÃO, que nem qualquer elogio poderia ser o bastante.
━ oi boa noite - fala sorridente, seu tom de voz doce me causava algo, porém ainda estava totalmente focado em o quão linda estava. ━━ Ei! Para com isso - ela me empurra fazendo eu sair do transê.Ela estava com um lindo vestido estampado, seu rosto com uma leve maquiagem, eu reparei em casa detalhe seu naqueles últimos segundos.
━━ Me desculpa... É que... - digo sem palavras pra expressar. ━━ Você... WOW! - te olho dos pés a cabeça mais uma vez.
Ela deve te achar um bobão agora.
━━ Você tá lindo pra um caralho - retruca rapidamente, dando um sorriso sincero, logo corando as bochechas.
━━ Você não precisa ter vergonha de falar coisas legais - sou sincero, dando partida para o long beach.
━━ Não tenho vergonha só não é minha praia - encosta a cabeça na janela, olhando o lado de fora, mas logo volta seu olhar a mim.
Seu olhar estava fixo em minha face, o nervosismo tomou conta do meu corpo, a garota tinha um sorriso fofo em seus lábios, parecia perceber que estava um pouco afetado com aquilo.
━━ Não me olhar assim porra! - retruco impaciente.
━━ Por que? - indaga piscando os olhos várias vezes. ━━ Deixa pra lá - diz desviando seu olhar novamente aos vários estabelecimentos por alí.
Que caralho, talvez ela tenha ficado chateada com a maneira que eu falei, e se ela me odiar agora? E se nem um beijinho eu vou ganhar? Eu acabei de fuder o meu encontro todo.
Vejo sua mão sobre sua coxa, me aproximo um pouco juntando minha mão a sua e entrelaçando nossos dedos.
━━ Fica aqui - falo baixinho, então ela me olha.
Caralho, esses olhos me deixam fora de mim.
━━ Hm... - fala pensativa. ━━ Você é um pouco confuso hacker - sussurra um pouco próxima do meu ouvido, dando um risadinha divertida, volto meu olhar ao trânsito tentando ignorar o que acabará de acontecer.
Ela sabe brincar com meu coração mesmo não me conhecendo 100%.
━━ Zoe Mcanne... - retruco cauteloso. ━━ Você, eu e trânsito não é uma boa ideia.
━━ Ok eu vou deixar você dirigir em paz. - fala se rendendo. ━━ Pelo menos por agora. - dá uma piscadela.
[...]
Finalmente havíamos chegado, a morena tornou aquilo tudo mais divertido, era satisfatório escutar ela cantar aitana uma cantora latina, mesmo eu nem sabendo do que tratava a letra daquelas músicas.
Algumas soavam depressão e outras contagiavam.
Passo pro lado do passageiro já percebendo que ela havia saído do automóvel.
━━ Anjo, eu sei abrir a porta de um carro sozinha. - fala sarcástica, então faço uma expressão insatisfeita. ━━ Vai contra suas conduta de alfa? - brinca.
━━ Por que você não se fode muito? - a olho, vendo ela não se importar nem um pouco com oque acabei de dizer.
━━ Se for com você eu até penso no caso. - murmura, fazendo eu arregalar os olhos.
Tem algo de muito errado, será se eu estou sonhando?
minhas vidas :((
não sejam leitores fantasmas!! interajam com a fic votem, comentem, isso me motiva dms a continuar.
Eu estava postando quatro/cinco capítulos por dia, mas acabei ficando desmotivada por algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crush tatto, vinnie hacker ✓
Fanfiction+ 𝔙innie ℌacker | ❛ definitivamente é meu nome escrito alí❜ 𝐎nde zoe acaba tatuando o nome do seu crush sem saber. #5 em nailea - 12 · 05 #5 em hacker - 15 · 05 #4 em kiocyr - 17 · 05 luiautora © plágio é crime!