⌗ vinnie hacker
. . . point of viewComeço a me despertar ao escutar a voz de Zoe ressoar na minha cabeça fazendo, eu abrir meus olhos lentamente por conta da forte luz do sol, ainda meio sonolento.
— Vinnie por favor minha mãe tá subindo, acorda seu cão - disse desesperada me chacoalhando.
— O que eu tenho que fazer? - coço meus olhos sentando no canto da cama e balançando meu cabelo, que provavelmente estava bagunçado pra caralho.
Você sabe que fica bonito de qualquer jeito.
Obrigado consciência.
— Apenas não esteja a vista quando ela aparecer - diz ríspida, a encaro confuso, escutando a voz feminina soar mais perto a cada instante, vendo a feição da garota ficar desesperada — Esconde debaixo da cama anda!
Faço como mandado, pegando meus sapatos e os escondendo junto a minha, não posso deixar rastros, em instantes escutei a porta abrir, vendo o som do salto preto abafado sobre o carpete, tentando permanecer em um silêncio absoluto.
— Achei que iria dormir pelo resto do dia - a mulher falou em um tom de brincadeira.
— Bom dia pra você também mamãe - zoe disse sarcástica pegando algumas roupas no armário.
— O escritório me ligou provavelmente irei passar esse fim de semana, pra Caruaru arrumando algumas papeladas dos - a mais nova a interrompe, pisando em seu pé, me fazendo franzir o cenho intrigado, o que ela não quer que eu escute? Na verdade eu nem deveria estar aqui... — Olha pro chão Zoe! - indsgou em um tom alto um pouco nervosa.
— Desculpa!
— Enfim... não faça besteiras - a abraçou fortemente — Tem comida pronta na geladeira e dinheiro caso você queira comer pizza, te amo - se despede quase a sair do quarto.
— Ei mãe - zoe chama atenção da mais velha fazendo ela dar meia volta — Eu posso ir em uma festa?
— De quem? - interroga curiosa e não deixo de reparar o pé zoe mechendo inquieto sobre o carpete.
— Um amigo - disse sem importância.
— O seu namorado? O da tatuagem? - vejo um sorriso involuntário se formar em meu rosto com aquele comentário.
Quem sabe um dia eu esteja ocupando este título, mas é muito cedo pra dizer, por mais que eu use isso como argumento pra irrita-la, soa muito satisfatório ouvir outra pessoa falar.
— Porra mãe ele não é meu namorado - retruca um pouco impaciente, me fazendo revirar os olhos, liar.
— Olha a boca! - a repreende.
— As meninas com certeza vão, por favor - implora de joelhos, tentando a convencer.
— Tá bom meu amor, até segunda - disse saindo do cômodo.
— Até, te amo - a morena gritou a mesma.
Alguns minutos depois escuto a garota me chamar, estava prestes a cair no sono ali mesmo.
— Morreu foi? - perguntou vendo eu sair de debaixo da sua cama, voltando a deitar
— Não namoradinha! - brinco afim de a irritar, escutando ela estalar a língua, dando de ombros e indo até o banheiro
Sigo ela até lá, onde estava a escovar seus dentes, passo minha mão por volta de sua cintura a abraçando por trás, a vendo sorrir sem disfarçar.
— Deixa de ser carente amor - disse a garota lavando sua boca.
Escuto sua voz ecoar em minha cabeça, repetindo amor várias e varias vezes, porém com efeito diferente das últimas vezes que ela a havia dito.
— Tá bem de saúde? - diz estalando os dedos em minha face, fazendo eu sair do transê.
— Oi? - pisco os olhos várias vezes.
— Tem uma escova nova na gaveta, fique a vontade pra fazer suas higienes - disse simples deixando um leve beijinho em minha bochecha.
Antes que ela pudesse ir a puxo pela cintura, deixando um leve selar em seus lábios
O1. tô boiolas dms adeus
O2. vão ler minha fic sex list beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
crush tatto, vinnie hacker ✓
Fanfiction+ 𝔙innie ℌacker | ❛ definitivamente é meu nome escrito alí❜ 𝐎nde zoe acaba tatuando o nome do seu crush sem saber. #5 em nailea - 12 · 05 #5 em hacker - 15 · 05 #4 em kiocyr - 17 · 05 luiautora © plágio é crime!