𝖹𝖮𝖤 𝖬𝖢𝖠𝖭𝖭𝖤
ⵓ월❛䨻៳ 💌
point of viewEstava apreensiva, a moça morena me perguntou se queria apenas uma leitura de três cartas com os arcanos maiores, apenas confirmei mesmo sem saber o que significa. Eu acredito em signos e nessas coisas, porém não procuro me informar muito sobre o assunto, por isso parece que estou fora do meu lugar de conforto.
Ela começa a embaralhar as cartas, enquanto observava por volta a mesa tinha alguns cristais de cores diferentes, um incensário e outros artefatos, que eu nem sequer saberia o nome, tudo isso em cima de uma tapeçaria roxa.
A mesma passou todas as cartas sobre a mesa, pegando uma por uma e colocando em minha visão, até que pudesse contar três ali.
A morte, o pendurado e os amantes, e mais uma vez eu não sei o que quer dizer.
— Eu vejo aqui... - respira fundo pegando a carta da morte, onde havia uma espécie de caveira segurando uma foice. — Eu vejo que você necessita deixar a situação ruim vivenciou passado, pra conseguir fluir em um relacionamento bom, a espiritualidade esta do seu lado mas se não deixar o passado em seu lugar, pode acabar atraindo coisas ruins pra sua situação atual. - disse bem concentrada, eu sabia do que estava falando.
— No fundo eu tenho o receio de acontecer de novo - falei simples.
— Só vai acontecer se você ficar capitando e atraindo essa energia ruim - respondeu sincera, pegando a carta do pendurado, tinha uma espécie de homem amarrado de cabeça pra baixo. — Uma situação, podemos dizer ruim, mas não como imagina. - olhou pra carta, com bastante cautela — Você vai se ver em uma situação que não poderá fazer nada, como a carta mesmo mostra um homem preso a uma corda, sem poder agir ou fazer nada com sua situação - mostrou a carta para que eu pudesse analisar, me deu calafrios. — Ou se puder você vai ter que escolher entre arriscar ou não, parece quase um teste do universo, talvez pelo que você vem atraindo aqui - indicou a carta da morte. — Enquanto esse ciclo não for fechado e esquecido as coisas vão continuar falhando.
— Mas oque eu tenho que fazer pra fechar esse ciclo, deixar o passado em seu devido lugar? - perguntei confusa, estava com medo do que poderia estar por vir.
— Você saberá oque fazer - respondeu tentando me acalmar — Aqui - indica a carta dos amantes — Aqui pode se ver que é uma situação amorosa, a carta mostra dois jovens, aqui uma árvore com uma serpente e uma divindade aqui em cima, representa espiritualidade, ela está guiando esse seu relacionamento aqui.
[...]
Sai do local me sentindo um pouco mais leve, porém assustada as coisas faziam sentido entretanto era bem difícil lidar com tudo isso, como eu vou conseguir esquecer o passado se depois de 9 meses ele ainda me atormenta.
O1. proximos capitulos: gritaria e confusão
O2. 60k ebaaaaaa muito obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
crush tatto, vinnie hacker ✓
Fanfiction+ 𝔙innie ℌacker | ❛ definitivamente é meu nome escrito alí❜ 𝐎nde zoe acaba tatuando o nome do seu crush sem saber. #5 em nailea - 12 · 05 #5 em hacker - 15 · 05 #4 em kiocyr - 17 · 05 luiautora © plágio é crime!