⌗ zoe mcanne
. . . point of viewO cheiro de maconha se alastrou rapidamente minhas narinas enquanto eu procurava uma forma de sair para fora, aquele lugar se tornava cada vez mais quente e confesso que poderia vomitar todo aquele ponche do Bryce, seja lá do que aquela coisa foi feita.
Eu não via Larry faz tempo, porem ja imaginava o que ele estaria fazendo nessa altura do campeonato, Charli estava dançando junto a multidão, enquanto Avani estava jogando uno com Anthony, algumas outras pessoas e Josh o namorado do seu namorado, irônico.
Quando finalmente sai do local começo a caminhar em volta da piscina, logo escutando a voz de Vinnie me chamar.
— Mcanne, vem jogar beer pong com a gente - disse me chamando para mesa que estava onde estava Jett e Saul do outro lado.
— Deixa pra próxima - retruquei em tom de desânimo, vendo um biquinho se formar nos lábios do loiro.
— Por favorzinho - juntou as mãos falando em um tom doce, afinal oque pode dar de errado? tirando a parte que alguns minutod a trás eu estava cogitando, ou melhor me segurando pra não vomitar, tudo bem, vai ser de boa.
— Certo - falo cedendo, vendo ele comemorar — Te odeio visse - mostrei língua, me aproximando da mesa.
— Claro gatinha - levantou as mãos em rendição, depositando um beijo em minha testa.
— Afinal como isso funciona? - indagei curiosa, eu realmente nunca entendi o intuito desde jogo, quem enche a cara primeiro?
— Quem acertar mais copos do adversário ganha ou seja a dupla que beber mais perde - Saul explicou fazendo eu ficar pensativa por alguns instantes, é quase pedir por um coma alcoólico isso sim.
— Certo - concordei com a cabeça.
[...]
Senti minha cabeça girar logo quando a bebida desceu rasgando minha garganta, instantâneamente fazendo uma careta, péssima ideia.
— Tá bem? - perguntou vinnie acariciando minhas costas, enquanto eu ainda encarava o chão apoiada na mesa.
— Quero ir embora - disse encarando o mesmo, sentindo minha visão ficar turva e embasada.
— Eu vou chamar um uber e te acompanho até em casa, pode ser? - interrogou tirando o celular do bolso, me apoio em deu corpo o abraçando forte.
Não conseguia sustentar meu corpo sozinha, minha pernas estavam como vara verde, não demorou tanto e já estávamos caminhando em direção ao carro, Hacker me dava apoio quando meu andar embaraçado de tornava constante.
O1. próximo cap vai ser oh 🙊💥O2. ta com mais 30k a fic, eu amo muito vcs serioooo
O3. eu tô planejando uma fic nova quando eu finalizar ct, serase vem aí?
O4. se deus quiser eu atualizo as minhas outras
VOCÊ ESTÁ LENDO
crush tatto, vinnie hacker ✓
Fanfiction+ 𝔙innie ℌacker | ❛ definitivamente é meu nome escrito alí❜ 𝐎nde zoe acaba tatuando o nome do seu crush sem saber. #5 em nailea - 12 · 05 #5 em hacker - 15 · 05 #4 em kiocyr - 17 · 05 luiautora © plágio é crime!