⌗ zoe mcanne
. . . point of view
A nossas bocas se conectavam de uma forma perfeita, fazendo eu desejar ter todo fôlego do mundo pra permanecer ali, suas mãos percoriam meu corpo apertando levemente minha bunda, quando infelizmente desunimos nossas bocas por falta de ar.Desci com beijos em seu pescoço, escutando vinnie ofegar ainda recuperando ar, deixei alguns chupões por ali, enquanto seu perfume exalava em minhas narinas.
Sou surpreendida, quando ele direciona meu rosto ao seu, deixando um selinho demorado em meus lábios e me fitando por alguns instantes.
— Não podemos continuar... - sussurrou, colando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.
— Por que não? - perguntei baixinho, fazendo biquinho e o encarando com um olhar triste.
— Talvez a gente vá longe demais e eu quero fazer isso quando você estiver sóbria, entende? - respondeu no mesmo tom, depositando vários beijinhos em meu rosto, seus olhinhos brilhavam.
— Fofo! - deposito um beijinho na pontinha do seu nariz, vendo um sorrisinho lindo crescer em sua face, deito minha cabeça em seu peito e me aconchego.
[...]
Escuto a voz masculina de vinnie soar baixinho em meu ouvido, enquanto estou sendo atacada por diversos beijinhos, sorrio alegremente, dando um risadinha boba instantânea, como é bom acordar assim.
Abro meus olhos lentamente, sentindo minha cabeça pesar e latejar, no to day satã, me deparo com uma bandeja com várias coisinhas, café da manhã, panquecas com chocolate, suco de laranja, morangos e mirtilo.
— Eu me dei o trabalho de acordar um tiquinho cedo - disse sorrindo tímido, fazendo meu coração derreter ali mesmo.
— Obrigada, amor - faço uma expressão fofinha, deixando um leve selar em sua bochecha.
— Aqui também tem infervecente e paracetamol, caso você sinta mal - disse sentando na pontinha da cama, me observando começar a comer.
— Você não deveria ter se preocupado comigo, vida... - falo pegando uma garfada da panqueca, o quão delicioso isso é.
— Shhhh... - coloca o dedo indicador em minha boca — Deixa eu cuidar de você - acaricia minha bochecha, retribuo com um sorriso canteiro.
— Mas vida, sua casa...
— Esquenta a cabeça com isso, dei uma passada lá e coloquei os garotos pra ajeitar tudo - dá uma piscadela, fazendo eu rir, eu daria tudo para ver o Bruce faxinando toda aquela sujeira.
— Quantas horas são? - indagei curiosa, olhando pra janela vendo o sol já a raiar do lado de fora.
— Quase duas e quarenta - olhou no celular.
— Você tá me dando café da manhã de tarde? - brinquei cruzando os braços e fazendo uma expressão seria.
— Me desculpa, eu queimei a panqueca duas vezes... - disse envergonhado, encarando os pés.
— Eu tava brincando, café da manhã é minha refeição do dia favorita - dei um leve empurrão em seu braço. — Aliás isso tá divino - disse devorando o último pedaço da panqueca.
— Disso eu já sabia- indagou em tom de convencimento, bagunçando o cabelo.
— Idiota - mostrei lingua, dando risada do mesmo — Eu amo seu cabelinho, com todo meu coração!
— Sabia que eu já fui chamado pra uma propaganda de shampoo?
— Jura? - retruquei entusiasmada — Qual marca era?
— Era aquela marca anti caspa, mas seria uma propaganda enganosa já que nem caspa eu tenho - rio da situação — Juro eu fiquei muito ofendido com a proposta! - disse dramatizando, fazendo caras e bocas enquanto jogava seu cabelo pra lá e pra cá.
O1. se eu já estive triste, não lembro quando ✨😗🌷
O2. zonnie eu te amo, gritem comigo
O3. a fic ta crescendo rápido demais, estou perplexa, amando tudo isso 😝💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
crush tatto, vinnie hacker ✓
Fanfiction+ 𝔙innie ℌacker | ❛ definitivamente é meu nome escrito alí❜ 𝐎nde zoe acaba tatuando o nome do seu crush sem saber. #5 em nailea - 12 · 05 #5 em hacker - 15 · 05 #4 em kiocyr - 17 · 05 luiautora © plágio é crime!