VINNIE HACKER
ⵓ월❛䨻៳ 💌
point of viewEm um átimo estou em frente a mesa de Hudson e sua companhia ainda desconhecida, meu peito sobe e desce tão rapidamente mas nem consigo controlar, várias frases passam em minha mente enquanto coloco ambas as mãos espalmadas na mesa, contendo minha raiva interior.
— Que caralho você-
— Você gosta de café? — me interrompeu sua voz saindo suave e cautelosa, muito diferente do meu tom a alguns segundos atrás. Lhe olho confuso — Ah que merda, você deve preferir chá! — Ele deu uma pausa, dessa vez me encarando com um certo sarcasmo, consigo perceber agora.
— Que-
— Ela disse que era melhor uma água com açúcar — interrompeu outra vez, fitando a pessoa a sua frente.
A suposta garota segura o capuz com firmeza sobre a cabeça, me impedindo que eu possa ver seu rosto, reparo pela primeira vez em suas unhas pretas em um degradê, ficando transparentes na pontas. Uma situação fica fresca em minha mente.
— Você gosta das minhas unhas não é? Quando eu passo elas sobre suas costas e chamo seu nome quase perdendo a voz — ela deu risada me provocando, apertando minha perna e subindo sua mão lentamente, mas subitamente para observando suas unhas — Eu não gosto muito dessa cor, vermelho — fala das suas longas unhas, vermelhas com o glitter da mesma cor, quase como se tivesse mudado de ideia em segundos sobre o que ela prometeu fazer comigo, isso me deixa louco — Como aquelas vadias que dão por dinheiro — dá uma risada arrogante, não gosto de seu tom, nem de dia fala, mas tento fingir que não me importo.
— Você não gostaria que eu fosse uma vadia que dá pra vários homens por dinheiro, gostaria? — questionou, com um ar de súplica, que me assustava um pouco
Tento não engolir em seco, enquanto formuló uma resposta pra sua pergunta. Então respondo o que ela quer escutar.
— Na verdade parece tentador — a provoco de primeira — Porém o que é mais tentador que isso é ter uma vadia só pra mim — minto, sentindo meu estômago se revirar ao tratar ela com esse termo tão vulgar quanto ela acha ser o tom de suas unhas — E você faz esse papel muito bem, não é? — sua risada agora é escandalosa, ela senta em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crush tatto, vinnie hacker ✓
Fanfiction+ 𝔙innie ℌacker | ❛ definitivamente é meu nome escrito alí❜ 𝐎nde zoe acaba tatuando o nome do seu crush sem saber. #5 em nailea - 12 · 05 #5 em hacker - 15 · 05 #4 em kiocyr - 17 · 05 luiautora © plágio é crime!