Sexta-feira 5:30
Não deveria ter levantado.
Pensou tzuyu assim que desceu as escadas, vendo sua melhor amiga ainda de pijama, fazendo alongamentos desajeitados, igual a sua vizinha rabugenta, de meia-idade, correndo belo bairro como se ainda estivesse na adolescência.
Deplorável.
Im Nayeon, sua melhor amiga e colega de casa, estava quebrando todos os ossos do seu corpo, tentando fazer seus exercícios matinais, pois, segundo a mais velha, já estava engordando com o que comeu no café da manhã de hoje.
— Bom dia — Falou tzuyu, andando até a mesa, onde tinha algumas torradas e sucos feitos pela amiga.
— Bom dia — Respondeu, com dificuldade, por estar na sua decima flexão.
Sem se importar muito, tzuyu se sentou na mesa, pegando duas torradas e o pote de geleia pronta para juntar os dois, assim fazendo sua torrada enquando assistia Nayeon reclamar de dor para a tevê, como se o aparelho tivesse alguma culpa pelo seu sedentarismo.
Tzuyu está no segundo ano do encino médio e Nayeon no terceiro, as duas moram juntas há dois anos na mesma cidade, na mesma rua e na mesma casa. O quão perigoso isso parece para apenas duas adolescentes? Bom, para seus pais, nada já que foi ideia deles isso tudo.
Seus pais eram bastante amigos no tempo de colégio, então as duas meninas foram criadas, praticamente, como irmãs. Quando Nayeon chegou no primeiro ano do ensino médio, seu pai decidiu que ela já tinha idade para experimentar um pouco da vida adulta, com antecedência então comprou uma casa, que estava em um preço bom para a garota poder morar sozinha.
A mãe de tzuyu também achou isso uma ótima ideia e decidiu que sua filha iria morar com Nayeon no mesmo ano, para está preparada para quando fosse para a faculdade.
Então a partir daquele ano, elas começaram aprender sozinhas, com ajuda uma da outra, até estarem hoje em dia acostumadas.
Ainda sim, achavam seus pais loucos de pensar que duas adolescentes sozinhas, em uma casa, daria certo.
Já chamaram a polícia três vezes em sua primeira semana, por escutar barulhos estranhos na madrugada, mas, no final, era somente suas imaginações ou apenas os gritos de sua vizinha brigando com seu marido.
Com isso, resolveram adotar um cachorro para ficar de guarda protegendo a casa. O nome dele é Boris. Não é muito grande, mas late bastante alto e morde tão forte, ao ponto de Nayeon ter precisado ir em um médico por ter seu braço cheio de mordida das brincadeiras do cachorrinho.
Tzuyu terminou de comer, deixando o prato sujo na mesa de vidro e se levantou para descansar as costas no sofá branco, pela noite mal dormida, em razão dos latidos do Boris. Com a visão das costas de Nayeon se contraindo com as tentativas de agachamentos, tzuyu se entreteu com o esforço ridículo, principalmente quando Nayeon se erguia novamente.
Que exagero.
Ela gritava como se estivesse levando facadas no estômago, mas, na TV, a professora sorria com tranquilidade.
— Não ria pelas minhas costas, isso dói de verdade — Fala Nayeon indo para baixo.
— Está me pedindo o impossível — Respondeu com a mão na boca, escondendo seu sorriso — Inclusive, você deveria se preparar para a aula — Checou o horário do relógio de pulso — Falta apenas uma hora e não quero chegar atrasada novamente por sua causa — Tzuyu alertou, recebendo o olhar repreendedor de Nayeon.
— Não se preocupe, senhorita Chou, já estava indo tomar banho — Respondeu, irônica, fazendo o último agachamento para, em seguida, ir ao banheiro de seu próprio quarto para se lavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
South America Project - SaTzu (Em Revisão)
FanfictionChou Tzuyu é uma garota de dezessete que gostava de estudar geografia, mesmo não sendo boa na matéria era o que seu professor preferido ensinava Mas sua vontade pelas aulas começa a desaparecer quando o senhor Duni coloca Minatozaki Sana como sua du...