[14] Vingança contra Andrew

87 13 3
                                    

Quinta-feira 15:00

— Então, o que vamos fazer? — Pergunta Dahyun já entendiada de tanto jogar.

— Você eu não sei, mas eu estou ocupada agora — Responde chaeyoung escrevendo algo no papel.

— O que está fazendo?

— Uma coisinha pro Andrew, — Fala com orgulho — Ele atormenta vários alunos e ninguém nunca faz nada.

— Gostei, o que vamos fazer?

— Já tenho o plano todo feito, só falta nosso motorista — Chaeyoung pega o celular e começa a digitar.

Dahyun fica confusa, o que teria nesse plano para precisar de um motorista?

— Vai chamar mark? — Questionou.

— Não, precisamos de alguém do time de futebol, — Sorriu quando viu ele visualizar — Vamos.

Às duas saíram do laboratório, tinha apenas algumas pessoas no horário da tarde indo para seus clubes, e faxineiros limpando a bagunça que os alunos fizeram hoje de manhã.

Chaeyoung e dahyun foram andando até o clube de artes marciais logo vendo na entrada o cara que chaeyoung estava procurando dando golpes em uma tábua de madeira.

Jaebeom mais conhecido por JB, é o capitão do time de futebol. Gosta de fazer artes marciais e de ir em festas com seus amigos.

De vista as pessoas pensam que Jaebeom é outro Andrew, porém ele é totalmente o contrário.

É amigável com todo mundo, e não fica se exibindo pelos corredores como os outros jogadores.

Por isso chaeyoung era amiga dele.

— JB! — Exclamou chaeyoung chamando atenção de todos que estavam na sala.

Dahyun fingiu que não conhecia ela e apenas se encostou na parede esperando a amiga falar com Jaebeom.

— Oi chae, recebi sua mensagem — Diz ele parecendo não se importar em parar seu treino para conversar.

— Sim, preciso da sua ajuda, — Fala ela vendo a expressão de medo do amigo — Você me deve um favor por conseguir pra sua festa as dro-

— Quieta! — Exclamou colocando a mão na boca da mais nova — Quer que todos escutem?

— Relaxa ninguém está ligando para nós dois — Olhou pros outros integrantes do clube.

— Apenas fale o que precisa.

— Vamos dar uma lição no Andrew.

Jaebeom muda sua expressão de medo para um sorriso satisfeito.

Chaeyoung sabia que o mais velho iria ajudar sem pensar duas vezes, ele também não suportava o Andrew assim como a metade da escola.

— Eu topo.

— Ótimo, vem com a gente.

Dahyun olhou para Chaeyoung apavorada quando começou a levar Jaebeom até o laboratório.

— Você vai levar ele pra Bat caverna? — Perguntou olhando desconfiada para o garoto.

— Relaxa, JB vai guardar segredo.

— Bat caverna? — Questionou Jaebeom tentando entender a conversa.

— Não ligue pra esse nome — Chaeyoung revira os olhos.

Os três seguiram para o laboratório com cautela para ninguém ver para onde estavam indo.

Jaebeom em todo o caminho pensou se isso será mais interessante que seu treino de karate.

South America Project - SaTzu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora