Quarta-feira 13:00
— Casa assombrada? — Perguntou mark entrando na casa.
— Sim, ela nos chamou — Respondeu tzuyu procurando thomas que não estava na entrada como combinado.
— Será que eu posso ir?
— Não vejo problema, mas ela só tem quatro ingressos e já convidou a chaeyoung e dahyun.
— Entendo, eu compro um para mim então.
A taiwanesa apenas confirmou, estava muito ocupada procurando por thomas, a única pista que achou dele foi o almoço feito na mesa.
— O que procura? — Mark olha confusa a amiga procurar algo desesperada em todos os lugares da casa.
— Só um livro, — Inventou indo descer as escadas com pressa e suspirou aliviada quando viu o estrangeiro deitado em sua cama lendo um livro.
— Tzuyu — Saudou thomas tirando sua atenção do livro.
— Olá thomas.
— Você comeu? — Pergunta devagar.
— Ainda não, e você?
— Sim — Sorrir pegando seu livro novamente.
O Joshua é incrível.
Tzuyu estava impressionada com o progresso de thomas, em tão pouco tempo já conseguiu ter uma conversa pela primeira vez.
— Cheguei! — Ouviram sana no andar de cima.
Thomas foi rapidamente atrás da japonesa que estava com uma mochila nas costas cheia de roupas
— Sua mãe estava lá? — Falou tzuyu assim que chegou na sala.
— Não, deve estar trabalhando.
— Estão falando da Sra. Sohui? — Intromete mark — Sem querer ofender sana, mas sua mãe me dá medo até hoje e eu nem tenho mais aula com ela, — Começou dizendo — No primeiro ano fiquei de recuperação na matéria dela e no ano seguinte ela ficou me encarando durante toda a aula, como se eu tivesse cometido um crime.
— Não se preocupe, até mesmo eu tenho medo dela às vezes — Riu entendendo exatamente como o mais velho se sentia.
Tzuyu deixou eles conversarem enquanto pegava o celular curiosa pela chuva de mensagens de chaeyoung e dahyun.
"Chaeyoung saia agora desse celular e vem jogar comigo!"
"Não"
"Chaeyoung!"
"Porque estão brigando?" Perguntou se metendo na conversa.
"A chaeyoung não quer jogar comigo porque fica falando com a garçonete!"
"O nome dela é mina"
"A menina da sorveteria? Não sabia que estavam namorando"
"E não estão"
"Ainda" Complementou chaeyoung.
"Qual é chaeyoung, até tzuyu que é uma muda tá mais avançada com sana do que você com a mina"
"Sana e eu não temos nada"
"Não é o que estão falando na escola, de todas as duplas dela, você foi a mais rápida"
"Não acredite em boatos"
"Você não consegue esconder nada de nós Chewy"
VOCÊ ESTÁ LENDO
South America Project - SaTzu (Em Revisão)
FanfictionChou Tzuyu é uma garota de dezessete que gostava de estudar geografia, mesmo não sendo boa na matéria era o que seu professor preferido ensinava Mas sua vontade pelas aulas começa a desaparecer quando o senhor Duni coloca Minatozaki Sana como sua du...