Quinta-feira 21:00
Sana entra no quarto indo se preparar para cuidar de seu machucado, e vê nayeon sentada na ponta da cama.
— Quer ajuda? — Pergunta nayeon sentando ao seu lado já pegando o algodão de sua mão.
Sana não diz nada e apenas deixa que a mais velha ajude.
— Que tal você me contar o que aconteceu entre você e tzuyu enquanto eu faço isso? — Sugeriu pegando o esparadrapo.
— Eu meio que fiz algo que não deveria ter feito — Suspirou sentindo seu rosto queimar pela vergonha.
Nayeon apenas continuou em silêncio esperando sana falar enquanto trocava o curativo.
— Quando você saiu eu fui impulsiva, e acabei beijando tzuyu.
Os dedos de nayeon vacilaram um pouco com a confissão, mas logo ela deu um sorriso e terminou o curativo.
— E aí? — Perguntou querendo saber o final da história.
— E aí que agora tzuyu está claramente desconfortável comigo, e possivelmente não irá querer mais olhar na minha cara.
Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e rapidamente foi limpa por nayeon que não parava de sorrir.
— Acho que vocês precisam conversa sobre isso, e não fugir uma da outra. Afinal, você não cometeu um crime.
— Mas fiz o que não devia.
— Por que não devia? Você só beijou a menina que gosta, ninguém vai te bater por isso.
A menina que eu gosto. Repetiu para si mesma incerta se isso realmente era a verdade.
— Gosto de tzuyu? — Se perguntou em voz alta.
Nayeon sorriu mais ainda pela confusão da mais nova.
— Se não tem certeza, deveria pensar mais sobre isso — Se deitou na cama soltando o braço de sana com cuidado.
Sana deitou também vendo nayeon fechar os olhos devagar.
Eu gosto de tzuyu?
Tzuyu ainda pode ser considerada minha amiga? E Lucas, ela gosta mesmo dele?
Ela me escolheria ao invés dele?
Sexta-feira 6:30
Sana acordou suspirando forte pelo pesadelo, não que seja algo anormal ter sonhos ruins, mas raramente era sobre eunha.
Costuma ter pesadelos quando quando criança sobre sua antiga amiga que se mudou da Coreia uns anos atrás. Mas depois de muito tempo se acostumando viver sem a presença dela, os sonhos pararam.
Dessa vez foi uma memória das duas brincando de guerra de travesseiros na cama de eunha. Seria uma memória muito boa, se não tivesse um final ruim.
Sana sem querer fez eunha cair da cama e machucar a perna, a mãe dela deve ter começado a odiar sana por isso.
Minutos depois se levantou notando na cadeira seu uniforme dobrado provavelmente por nayeon.
— Odeio escola — Disse pensando que seus problemas atuais não poderiam afetar seu desempenho escolar.
Desceu as escadas já arrumada sentindo o cheiro familiar de café da manhã de thomas.
— Bom dia — Saudou os três sentados na mesa.
— Finalmente, pensei que eu teria que ir te acorda — Reclamou nayeon com a boca cheia de torrada.
— Eca — Thomas fez caretas por ver todo alimento mastigado dentro da boca da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
South America Project - SaTzu (Em Revisão)
Fiksi PenggemarChou Tzuyu é uma garota de dezessete que gostava de estudar geografia, mesmo não sendo boa na matéria era o que seu professor preferido ensinava Mas sua vontade pelas aulas começa a desaparecer quando o senhor Duni coloca Minatozaki Sana como sua du...