Sábado 14:35
Sana já estava louca e era tudo por culpa de tzuyu. Era um sábado comum sem nada de interessante pra fazer, ou seja, era o dia perfeito para descansar um pouco de tudo.
Mas tzuyu deu a brilhante ideia de continuar o trabalho do senhor Duni. O que era obviamente o mais responsável a se fazer, mas também o menos divertido.
— Isso não vai funcionar — Reclama sana desistindo de fazer os slides.
— Estão indo bem — Incentiva thomas com seu sotaque bem pesado.
— Cadê a nayeon? Ela disse que iria ajudar.
— Ela saiu pra almoçar com jeongyeon e até agora não voltou — Fala tzuyu concentrada no livro.
— Jeongyeon? — Pergunta thomas.
— É uma amiga nova.
Thomas sorriu com a resposta ansioso para conhecê-la.
— Quer saber? Foda-se isso — Sana largou o notebook na mesa — Vamos sair, deveríamos ser gente normal e curti o final de semana, estudar é problema de segunda à sexta.
— Não irá se livrar do trabalho, temos que terminar isso a tempo, não quero repetir de ano — Diz tzuyu pegando o notebook e colocando de volta no colo de sana.
— Então vamos de noite.
— E o thomas? — Pergunta tzuyu lembrando que ele era procurado pela polícia. — Tudo bem que ele vai pra faculdade, mas acho arriscado algum outro lugar publico demais.
— Nada que um capuz e máscara não resolva — Fala sana dando uma piscada pro amigo.
— Sair? — Repetiu thomas a única palavra que ele entendeu.
— Sim, tiremos sair. E conheço um lugar ótimo que eu vou com o pessoal no final de semana, lá é um grande prédio com cada andar sendo um local diferente. Normalmente eu uso o terceiro andar que é a balada, mas tem alguns que preferem o andar do karaoke ou dos jogos — Diz sana animada.
— É muito arriscado — Retruca tzuyu.
— Mas nós vamos mesmo assim — Afirma sana rindo da cara de tzuyu.
— Você adora me irritar não é possível — Fala a taiwanesa continuando seu leitura.
— Você sempre está irritada — Provoca sana.
Sou muito solteiro. Pensou thomas vendo às duas.
Os três passaram o tempo terminando o trabalho até começar anoitecer para irem se arrumar.
Nayeon não havia voltado ainda, então tzuyu mandou uma mensagem antes de sair dizendo onde eles estariam.
Às sete da noite chegaram no grande prédio que já estava cheio de adultos e adolescentes animados para se divertirem com os amigos.
— Aqui é enorme — Fala thomas admirado.
O garoto foi até uma grande placa onde tinha informações sobre cada andar e ficou procurando o que lhe interessava.
Quando finalmente achou puxou as duas e apontou para a placa do andar quarenta e cinco.
— "jogos" — Leu tzuyu estranhando a escolha. Thomas nunca falou que gostava de jogos.
— Seja feliz criança — Fala sana e o menino saiu correndo segurando seu boné que estava quase caindo.
— Acho que vou nesse — Fala tzuyu apontando pro décimo andar —"Cat Café"
VOCÊ ESTÁ LENDO
South America Project - SaTzu (Em Revisão)
FanfictionChou Tzuyu é uma garota de dezessete que gostava de estudar geografia, mesmo não sendo boa na matéria era o que seu professor preferido ensinava Mas sua vontade pelas aulas começa a desaparecer quando o senhor Duni coloca Minatozaki Sana como sua du...