Com os materiais já na mochila tzuyu foi até a saída da sala de aula esbarrando com alguns meninos desesperados para ir pro treino de futebol e meninas para treinar sua torcida como sempre faziam todo dia, se perguntava qual era a graça de tudo isso. Sempre no final das aulas precisar trocar de roupa no vestiário só para treinar por horas até não aguentar mais. Além de ser exaustivo perde sua tarde que poderia usar para adiantar algumas tarefas ou simplesmente fazer uma maratona de alguma série.
Nunca entenderia, mas afinal não poderia julgá-los já que era uma sedentária que só se "exercitava" por que em sua casa tinha escadas e precisava ir para seu quarto que era no andar de cima.
Chegando na saída viu Nayeon encostada no portão conversando com mark, seu amigo, enquanto esperava tzuyu para irem pra casa. Em sua mão havia uma sacola com comida que comprou recentemente para o almoço já que nenhuma das duas sabia cozinhar.
— Oi — Dsse tzuyu quando chegou perto deles.
— Oi tzu — Cumprimentou mark sorrindo.
— Oi mark, vamos Nayeon? — Disse e se despediram do garoto que foi pro treino de futebol se juntar aos seus amigos.
— Como foi a aula? — Pergunta Nayeon pegando seu celular para pedir um táxi.
— Até que foi legal, dahyun e chaeyoung pintaram o cabelo do diretor de verde — Falou rindo sendo acompanhada pela amiga.
— Típico, mas eu queria saber sobre outra coisa — Começou falando olhando para a mais nova — É verdade que vai ser dupla da sana em um projeto? — Perguntou curiosa.
— Sim — Fala cansada por mais uma pessoa esfregar esse fato na sua cara.
— Sabe né? Tudo que envolve aquela menina vira notícia, inclusive suas duplas nos trabalhos — Olhou malicioso pra tzuyu que fez uma cara de nojo empurrando.
— Não pense besteira! A última coisa que quero namorar é ela e eu só espero que sana não me deixe fazer o trabalho todo sozinha.
— Tem razão, vocês tirariam zero se você fizesse tudo sozinha — Brincou e recebeu um empurrão de tzuyu.
— Está cheia das piadas hoje — Disse e Nayeon concordou.
— Certo desculpe, mas eu duvido que isso aconteça, ouvi falar que ela é inteligente.
Ficaram conversando até o táxi chegar e levá-las para casa. Chegando a primeira coisa que fizeram foi tomar banho e almoçar para em seguida ficarem no sofá assistindo á série que começaram há dois dias.
O assunto dela era sobre dois irmãos que tinham vidas secretas de mafiosos e, ao mesmo tempo eram estudantes do fundamental.
Gostavam de ver eles lutando para esconder as suas duas realidades completamente opostas uma da outra. Tzuyu só ficava se imaginando nele, não iria conseguiria viver assim nem por um dia sequer. Ela era realmente horrível em guarda segredos, principalmente quando eles envolvem um assunto importante.
Imaginou suas melhores amigas como mafiosas, com certeza chaeyoung seria a líder e dahyun aquela que põe toda a operação em risco por pegar o refém errado.
— Do que tanto ri? — estranha Nayeon ouvindo a risada de tzuyu pro nada.
— Imaginei chaeyoung e dahyun como mafiosas.
— Não é um pensamento muito difícil considerando o que elas fazem todo dia, não sei como não foram expulsas ainda.
— Por mais que fazem tantas brincadeiras de algum modo tiram notas boas, então o diretor não iria expulsar alunas assim — Explica tzuyu da forma mais lógica que conseguiu pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
South America Project - SaTzu (Em Revisão)
FanficChou Tzuyu é uma garota de dezessete que gostava de estudar geografia, mesmo não sendo boa na matéria era o que seu professor preferido ensinava Mas sua vontade pelas aulas começa a desaparecer quando o senhor Duni coloca Minatozaki Sana como sua du...