[10] Casa assombrada parte 1

90 10 0
                                    

Quarta-feira 00:00

Tzuyu estava com insônia.

Está deitada já faz meia hora e ainda não dormiu, nunca demorou tanto para dormir e isso estava deixando a menina irritada.

Trocava de posições, mas nenhuma pareceu confortável o suficiente para conseguir pegar no sono, também tentou tirar o saco de gelo do seu tornozelo que havia colocado mais sedo, porém, ainda não adiantou o que a deixou mais frustrada.

Estava com muito sono, mas seu cérebro hoje se negava a desligar e não sabia o que fazer.

— Desisto — Disse se sentando na cama.

Pegou as ataduras e o anti-inflamatório e começou a cuidar do machucado.

Iria fazer isso apenas quando acordasse, mas como não dormia, decidiu resolver agora.

Passou a medicação no inchaço, em seguida colocou as ataduras e colou elas em seu tornozelo com uma fita que achou no seu armário.

Nunca vou ser médica.

Pensou quando viu a espécie de embrulho que fez em volta do tornozelo, não sabia como sana aceitava ficar com o braço assim sem reclamar.

Próxima vez tzuyu irá pedir para Nayeon trocar as ataduras da amiga.

Calçou suas meias e desceu as escadas indo se deitar no sofá da sala para ficar assistindo algum filme até dormir.

Escolheu qualquer um e ficou assistindo até conseguir finalmente pegar no sono depois de poucos minutos de filme.

Tzuyu teve um sonho onde estava brincando com Boris de pegar a bolinha junto de joshua enquanto seus amigos estavam um pouco mais afastados conversando.

Os dois estavam se divertindo vendo o cachorrinho correr e esbarrar nos estudantes, mas percebeu algo errado.

Quando jogou a bolinha pela primeira vez, Boris trouxe uma bandeira com as cores amarelo, azul e vermelho.
Pegou a bandeira e a abriu notando ser a bandeira da Colômbia.

Joshua que estava ao seu lado sorriu para o cachorro e tirou a bandeira de suas mãos com delicadeza, em seguida pegou outra bolinha.

Jogou ela e o cachorrinho correu atrás novamente trazendo dessa vez outra bandeira que era obviamente do Japão.

Boris colocou ela no chão e tzuyu a pegou.

Joshua não tentou pegar a bandeira dessa vez, mas entregou outra bolinha para a taiwanesa.

Tzuyu jogou ela e Boris foi correndo atrás, mas quando voltou não havia nada.

Não havia bolinha ou bandeira, apenas um cachorrinho cabisbaixo.

Tzuyu olhou para o lado e se deparou com joshua chorando abraçando a bandeira da Colômbia.

A taiwanesa não estava entendendo nada, até pegar a bandeira do Japão e ver ela rasgada.

Não era um rasgo comum, era como se um animal tivesse arranhado a bandeira.

Tzuyu ficou desesperada, olhou para onde estavam seus amigos e todos estavam também chorando enquanto seguravam bandeiras da Colômbia e do Japão.

Sua reação foi também abraçar a bandeira e chorar junto mesmo não sabendo o motivo de estar chorando.

Abriu os olhos ouvindo seu celular tocar, estava ainda deitada no sofá e o filme já havia acabado.

Ainda sonolenta esticou seu braço e pegou o aparelho vendo o nome "demonia japonesa"

Não entendeu porque a sana estaria ligando a essa hora, mas atendeu a chamada.

South America Project - SaTzu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora