Segunda-feira 8:50
Atrasada cinco minutos. Tzuyu nunca havia se atrasado tanto para acorda, o seu histórico perfeito por pouco não foi quebrado hoje por culpa dos seus amigos descontrolados pela bebida.
Sentada na cadeira de madeira, tentava o máximo se manter acordada para prestar atenção na aula de matemática da Senhorita Nari mais conhecida como professora Afrodite.
Ela e o professor de educação física o senhor Chen, foram votados ano passado pelos alunos como professores mais bonitos da escola e por conta disso ficaram conhecidos até pelos novatos que chegaram esse ano.
— Bom dia — Fala senhorita Nari colocando os seus livros na mesa.
Ela usava uma blusa branca de botões com uma saia preta que vai até o joelho devido ao código de vestimenta da escola.
Ajeitou os seus óculos de grau com a armação branca sorrindo para os adolescentes desnorteados por ela.
Tzuyu estava ciente de tudo, porém os seus olhos estavam fechados então apenas ouvia a professora.
E sana que estava algumas cadeiras atrás, riu um pouco notando que a sua mais colega estava prestes pegar no sono, então rasgou uma folha do seu caderno e escreveu um bilhete curto, depois amassou o papel transformando ele numa bolinha que logo foi jogada na direção da garota que acordou com um papel caindo ao lado da sua mesa no chão.
Pegou ele ainda sonolenta pelo pequeno momento de cochilo, abriu vendo a caligrafia até que bonita para um aluno comum do segundo ano.
"Não durma, a mulher Afrodite pode notar"
O papel foi claramente arrancado de um caderno. Como dahyun e chaeyoung faltaram, tzuyu presumiu que quem mandou foi a japonesa que passou o final de semana dormindo na sua casa.
— Senhorita choi nada de bilhetes durante a minha aula, você sabe as regras — A professora Nari estica a sua mão esperando o papel ser entregue.
Tzuyu entrega sem muita opção vendo a Afrodite abrir o bilhete e ler rapidamente o que estava escrito. Dá uma risadinha guardando ele no bolso.
— Obrigada pelo apelido minatozaki — Foi a última coisa que ela disse antes de voltar a aula.
Os alunos começaram a sussurrar entre eles teorizando o que as duas estavam falando no bilhete. Era comum sana tentar se aproximar das suas duplas, não era novidade, mas mesmo assim era motivo suficiente para virar notícia.
A última duplas dela foi da aula de inglês, com um garoto chamado Yuta. Depois do trabalho os dois começaram a namorar, porém, terminaram depois de um mês e meio.
Também antes dele havia uma garota chamada Eunha, que teve o mesmo fim de yuta, porém com dois meses e meio de namoro.Aconteceu também com outros, mas nenhum durou mais de três meses. Sana não gostava de ficar muito tempo presa a uma só pessoa, pois se sentia limitada de fazer o que queria.
Tzuyu nunca teve esse tipo de experiência mas também não foi porque era evasiva ou algo do tipo, e sim, pois foi sempre muito tímida para falar sobre isso.
Obviamente tzuyu já recebeu algumas declarações, o problema que foram de pessoas nunca notadas por ela então não pôde corresponder nenhuma.
As aulas hoje para sana foram como sempre nada interessantes. Já sabia boa parte dos assuntos desse ano, não precisava ficar prestando atenção atentamente na aula como todos os outros.
As vezes ter uma mãe professora tem as suas vantagens.
No final das primeiras aulas o sinal do intervalo finalmente tocou fazendo com que os corredores ficassem cheios de alunos desesperados para não pegarem fila na cantina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
South America Project - SaTzu (Em Revisão)
FanficChou Tzuyu é uma garota de dezessete que gostava de estudar geografia, mesmo não sendo boa na matéria era o que seu professor preferido ensinava Mas sua vontade pelas aulas começa a desaparecer quando o senhor Duni coloca Minatozaki Sana como sua du...