[13] O plano de sana e Nayeon

70 13 1
                                    

Quinta-feira 7:00

— Bom dia — Disse thomas assustando a taiwanesa.

— Thomas? — Estranhou tzuyu vendo o garoto no seu quarto.

— Nayeon mandou eu acordar vocês — Explicou ele indo até sana.

Mas ela não acordava de jeito nenhum, ele cutucava, balançava, chamava seu nome, mas o máximo que a japonesa fez foi se mexer mais pro meio da cama.

Thomas então teve uma ideia, pegou Boris no andar de baixo e voltou pro quarto com um sorriso maldoso.

— O que vai fazer? — Perguntou a taiwanesa vendo o cachorro.

— Acordar a sana — Respondeu deixando a amiga confusa.

Ele colocou o animal perto da japonesa e o cachorro foi rapidamente lamber o rosto da garota com o seu rabinho balançando.

— Tzuyu? — Disse sana estranhando tzuyu está lambendo seu rosto - Nossa, você precisa escovar os dentes.

Thomas e tzuyu começaram a rir da cena de uma Minatozaki toda sonâmbula com um cachorro lambendo sua bochecha.

Sana fica mais confusa pelas risadas até abrir os olhos e ver Boris todo feliz em cima de si.

— Claro que não é ela — Sorrir começando um carinho no cachorro.

— Porque eu iria fazer isso?

— Porque você me adora — Falou em tom de brincadeira enquanto via tzuyu começar a se arrumar.

— Sonha, — Respondeu — Mandou bem thomas — Deu um high-five com o garoto que sorriu e voltou ajudar nayeon com o café da manhã no andar de baixo.

— Está animada para hoje? — Questionou sana pegando sua roupa do colégio.

— Não sei dizer, — Respondeu vendo a japonesa se trocar — Não vai tomar banho?

— Preguiça.

— Sua nojenta — Brincou e entrou no banheiro.

Enquanto esperava. Sana ficou lendo as mensagens no grupo que foi adicionada recentemente.

"Atenção! Convoco todos para a Bat caverna!"

"Bat caverna um caralho" Digitou chaeyoung

"Estou começando a me acostumar com esse nome" Escreveu mark recebendo vários emojis de coração pela dahyun.

Desligou o celular rindo da conversa e resolveu aproveitar pra trocar de roupa enquanto tzuyu estava no banho.

— Sua vez — Disse tzuyu saindo do banheiro já com a roupa do colégio.

— Estou pronta — Diz sana ficando em pé.

— Minatozaki Sana, você vai passar pelo menos um perfume — Insiste entregando o frasco.

Sana o pegou e borrifou um pouco no pescoço.

— Feliz?

— Muito.

— Ótimo, então vamos.

Saíram do quarto e foram seguindo em direção a cozinha.

— Bom dia — Falaram assim que desceram as escadas.

— Não é um bom dia, — Respondeu nayeon.

— Onde está a nayeon bem humorada? — Perguntou sana se sentando com tzuyu.

South America Project - SaTzu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora