Capítulo 14

897 91 6
                                    

Uma semana depois.



Ariana Grande's Point Of View.



Eu não conseguia acreditar que aquela semana havia passado tão rápido. Enquanto S/N tomava o último banho dela em meu quarto de hotel, senti meu coração apertar, eu morreria de saudades dela e caminhei até ela, invadindo o seu banho.



— Desculpa Ari, já estou saindo! Acabei me empolgado no banho! — Comentou S/N assim que abri o box.



Tirei minhas roupas e entrei no pequeno espaço, sendo recepcionada pelos braços quentes dela.



— Aconteceu algo? — Indagou S/N me abraçando.



— Eu não quero que você vá! — Respondi não conseguindo mais segurar nenhuma lágrima.



— Não é fácil para mim também Ari, se pudesse ficaria para sempre com você, mas temos uma vida fora desse nosso ninho de amor e sem contar que temos um fator contra, a sua mãe! — Comentou S/N me fazendo lembrar dela.



Naquela semana minha mãe mal havia me ligado, ela parecia ter desaparecido algo que era estranho ainda mais vindo dela. Meu tempo na cidade estava acabando também e mesmo que odiasse admitir, S/N tinha razão.

Aproveitamos aquele pouco tempo para tomar banho e claro que nosso encontro não poderia terminar sem sexo. Dessa vez nosso sexo não foi selvagem, porém foi carinhoso e muito intenso. Sai do banho enrolada em uma das toalhas brancas felpudas dali quando me deparei com quem eu não imaginar ver.



— Mãe? — Indaguei surpresa ao vê-la ali.



— Surpresa em me ver filha? Pois eu estou mais surpresa em saber que decidiu trazer alguém para cá! Não espero que seja o Ricky, Malcolm ou mesmo o Dalton! Cansei de dizer que você é apenas uma garota e que garotos são para quando você estiver mais adulta!



— Mãe, eu já sou maior de idade! Sei me virar sozinha! — Reclamei possessa.



Não importa o tempo em que ficávamos sem nos ver, minha relação com minha mãe sempre seria atribulada no sentido amoroso. Minha mãe tinha uma visão que era completamente diferente da realidade.



— Não vou discutir com você! Apenas me diga quem está aqui com você?

Through The Rain -Ariana / You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora