— Porque quer ir com ela na garagem S/N? O que não pode dizer na minha frente? — Indagou Alexia me irritando.
Revirei os olhos para o comentário dela. De todas as mulheres, porque havia deixado me envolver, mesmo que com toda a carência com uma mulher tão irritante quando Alexia?
— Porque o que quero falar com ela não é da sua conta! — Exclamei arrastando Ariana para o mais longe possível dali.
Assim que entramos na garagem alguns minutos depois, fechei a porta que dava acesso aquele lugar e puxei Ariana para meus braços.
— Nossa! Achei que você iria arrancar o meu braço! O que aconteceu? — Questionou Ariana preocupada.
— Nada, apenas queria beijar você! — Comentei sorrindo.
Não podia negar que agora, mais do que nunca, Ariana mexia comigo. Talvez antes, quando não havia experimentado os beijos dela e nem feito amor com ela, eu poderia não ter sentido nada por ela além de um carinho talvez ou mesmo apenas a conhecido, mas tudo mudou quando nós duas nos envolvemos. Estávamos ali, perdidas em nossos beijos. Encostei Ariana contra um dos meus carros e sentir o gosto do beijo dela e o carinho que apenas ela sabia fazer, me enlouqueceu. Por mais que estivéssemos apaixonadas, nosso romance ainda não era oficial para todos e todo o cuidado era necessário.
— Minha mãe te contou que talvez em breve você irá ficar solteira? — Indagou Ariana fazendo carinho em meu rosto, assim que terminamos o beijo.
— Sim, eu já conversei com ela e não sabe o quanto eu não vejo a hora de me livrar se tudo e oficializar meu namoro com você! — Comentei a puxando para outro beijo.
Eu não havia dito a ela que pretendia oficializar o nosso namoro, mas agora as coisas estavam diferentes. Maldita garota que mexia tão forte comigo! Eu a amava e não podia imaginar o quão rápido havia sido aquilo, mas não queria deixar de estar com ela.
Alexia's Point Of View.
Eu não queria acreditar na S/N! Ela estava se envolvendo com aquela garota irritante e me deixando de lado! Eu precisava recuperar a minha mulher, ainda mais agora que pelo visto S/N estava bem perto de ficar solteira novamente. Caminhei até a garagem e tentei abrir a porta, porém S/N ou Ariana havia trancado a porta, eu podia ouvir os gemidos abafados e provavelmente S/N deveria estar novamente transando com aquela idiota! Droga! Como eu poderia afastar S/N de Ariana? Sai da garagem pensando naquilo, mas foi apenas quando ouvi Joan chamando Ariana que tive uma pequena ideia de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Rain -Ariana / You (G!P)
RomanceS/N parecia ter tudo que alguém desejaria ter, um emprego instável, uma bela casa, carros e motos luxuosos, uma vida milionária e uma bela família, mas tudo muda quando em um dia, S/N descobre que Amber, sua esposa, a estava traindo em sua própria c...