Capítulo 13

967 92 2
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Não podia deixar que ela ficasse ali, naquela noite fria.



— Claro! Ah e obrigada pelas flores! Elas são lindas! — Sorri a puxando para um beijo cheio de carinho e amor.



Ela entrou em minha casa, coloquei as flores em um belo jarro e voltei para os braços de S/N que estava sentada no sofá.



— Estou começando a me viciar em ficar em seus braços a todo momento! — Sussurrei a beijando.



— E eu amo os seus beijos Ari! Amo o seu perfume, amo tudo em você! — Comentou S/N me beijando mais ainda.



Eu não conseguiria ser mais feliz com outra pessoa e aquela semana me provaria isso. Cruzei nossas mãos e seguimos para o sofá, onde acabou virando nossa cama durante uma boa parte da noite. Era quase quatro da manhã, quando S/N me pegou em seu colo e me levou para a cama, estávamos cansadas, porém felizes por uma estar nos braços da outra.

Enquanto S/N dormia tranquila, eu não conseguia fazer o mesmo, não porque não estivesse relaxada ou feliz o suficiente, era bem o contrário, eu não conseguia dormir de tanta felicidade. Era engraçado imaginar que já havia ficado com tantos outros garotos e até com outras intersexuais, mas nunca havia me sentido daquele jeito, tão apaixonada. S/N não havia feito nada de diferente para me conquistar, porém eu a amava com uma força que não era minha, ela havia mexido em minha cabeça e agora mesmo que quisesse desistir e abrir mão desse amor eu não conseguia.



S/N Point Of View.



O sol de repente entrou no quarto, clareando aquele belo e aconchegante quarto, assim como irritando a minha visão. Me estiquei na cama e senti um corpo se apertando ao meu, puxei meu celular que estava no criado mudo e liguei a câmera apenas para ter certeza que não estava de alguma forma ainda sonhando.

Ariana era linda dormindo, poucas pessoas podiam ter esse privilégio de ser lindas o tempo inteiro e Ariana fazia parte dessa pequena porcentagem. Queria me levantar, mas não queria acordá-la. Por quase uma hora e meia fiquei apenas ali abraçada com ela, porém logo Ariana acordou e um sorriso lindo tomou conta de seu rosto.



— Bom dia! — Sorriu Ariana se esticando.



A observei em silêncio, era lindo acordar ao lado dela.



— Eu que digo um bom dia! Devia ser crime ser tão linda assim! — Comentei a virando na cama.



Fiquei por cima de Ariana e logo estávamos dividindo um longo e carinhoso abraço. Me sentia feliz e apaixonada nos braços dela e sabia que Ariana se sentia da mesma maneira.

Through The Rain -Ariana / You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora