Capítulo 09

1.4K 158 12
                                    

Soltei o braço de Alexia e sabia que não poderia deixar que ela contasse.



— Ok! Eu aceito as suas condições, mas em troca você não poderá prejudicar a Ariana de nenhuma forma!



— Pode ficar tranquila S/N, jamais machucaria a sua diversão, mas me diz foi bom para você transar com uma menor?



— Ariana não é menor de idade! Ela já tem dezoito!



— Tanto faz! De qualquer forma ela é nova! Agora vamos tomar café que estou morrendo de fome meu amor! — Exclamou Alexia esticando sua mão para mim.



Eu não conseguia acreditar naquela mulher e em suas maldades! Se soubesse que Alexia era assim, jamais teria me arriscado, mas agora eu não tinha mais alternativa. Caminhamos a muito contragosto meu, de mãos dadas pela casa, até chegarmos na cozinha, onde todos estavam presentes, incluindo Ariana, que havia sido até bem rápida em se arrumar e chegar na cozinha.



— Já estávamos imaginando que você não desceria S/N, tenho ótimas notícias para você! — Exclamou Joan animada em me ver.



Olhei para Ariana que tinha um olhar um tanto quanto confusa para mim. Alexia apertou minha mão e eu sabia muito bem o que ela queria que eu dissesse. Respirei fundo encarando Ariana, seria um anuncio difícil, ainda mais por conta de quem estava envolvido.



— Eu também tenho uma notícia.... Estou namorando com a Alexia. — Falei aquilo quase que em um suspiro, me sentando em seguida.



O silencio pairou pela sala. Ariana me encarava com uma expressão péssima e eu não podia fazer nada a respeito.



— Não vai me dar os parabéns Ariana? — Provocou Alexia enquanto se sentava ao meu lado.



Iria dizer algo, porem Alexia me puxou para um beijo mais forçado do que o esperado.



— Com licença! De repente perdi a fome! — Comentou Ariana se levantando.



A encarei até que Ariana desapareceu pela porta que dividia a sala principal da sala de estar.



— Sua filha está bem Joan? — Indagou Alexia me deixando irritada.

Through The Rain -Ariana / You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora