Capítulo 08

1.6K 161 22
                                    

Ouvir a voz de Anna, me trouxe de volta a realidade, olhei para Ariana que estava me encarando com um olhar apaixonado. Céus! O que eu tinha feito? Sai o mais rápido que pude dela e em seguida a encarei desesperada.



— Está tudo bem? — Indagou Ariana se ajeitando na cama, de uma forma que desse para ficar meio sentada e meio deitada.



— Não está tudo bem! Minha filha está do outro lado e eu estou aqui, nua na sua cama! Está tudo errado! — Exclamei passando a mão pelos meus cabelos.



— Eu não vejo por essa forma! Eu adorei! — Exclamou Ariana sorrindo.



Respirei fundo e no momento em que olhei para o lençol sujo da cama, que me lembrei de um fator muito importante. Droga! Tinha esquecido a maldita camisinha!



— Ariana? Você está bem? — Ouvimos a voz de Joan agora.



— Atende a sua mãe, eu vou ficar no guarda-roupa! — Sussurrei correndo para lá.



Dentro daquele guarda-roupa, como um amante descarado, fiquei pensando onde tinha chegado em tão pouco tempo.



— Filha, aconteceu algo? A Anna estava morta de preocupação e eu também! — Exclamou Joan de algum ponto do quarto.



Olhei pela fresta do guarda roupa e pude ver Ariana enrolada no lençol, com apenas uma parte da porta aberta, eu podia ver Joan e não conseguia deixar de me sentir culpada por estar transando com a filha dela!



— Ah não aconteceu nada demais mãe! Acho que estou com cólica apenas! — Comentou Ariana.



— Se quiser tenho remédios para cólica na minha bolsa, vá se arrumar, temos um café da manhã para tomar, hoje será um dia bem agitado! Aliás, você viu por aí a S/N? Preciso falar com ela sobre o que eu recebi, referente ao divórcio dela.



— Não faço ideia mãe de onde ela esteja!



Ariana era uma mentirosa nata! Ela nem mesmo ficava vermelha ou gaguejava! Eu não sabia se Joan havia acreditado, mas logo desapareceu, deixando Ariana sozinha no quarto novamente.



— Pronto S/N! Já pode sair, minha mãe já foi! — Exclamou Ariana indo até a porta do guarda roupa e a abrindo para mim.

Through The Rain -Ariana / You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora