Capítulo 12

1.1K 140 3
                                    

Ariana Grande's Point Of View.


Meu corpo estava molhado, eu sabia que iria ficar doente mas não me importava. S/N deu passagem para que eu entrasse em sua casa e o aconchego dali me fez feliz como eu jamais poderia imaginar.


Você está louca Ari? Está uma chuva terrível! — Brigou S/N.


Eu estava louca sim, mas era louca por ela.


Ainda tem algum pedaço de pizza para mim? — Pedi mordendo o lábio.


S/N sorriu e caminhou até o banheiro, onde me entregou uma toalha para que eu me secasse, afinal estava totalmente molhada.


Vou fazer um chocolate quente e roupas quentes! —  Comentou S/N me beijando.


Um sorriso bobo saiu dos meus lábios, era engraçado como S/N conseguia me fazer sentir feliz, protegida e principalmente amada. Quase vinte minutos depois, quando eu já estava seca e vestida com uma das enormes blusas dela, S/N apareceu segurando em um bandeja dois copos de chocolate quente. Ela se sentou ao meu lado e entregou um, ficando com o outro. Enquanto S/N escolhia o filme, ficamos ali conversando sobre o que tinha me levado a estar na casa dela e o quanto uma estava com saudades da outra. Naquela noite o quarto de S/N ficou pequeno e aquela noite fria, passou a ser uma das mais quentes que eu tinha experimentado, mas assim como tudo que é bom dura pouco, na manhã seguinte tive minha própria surpresa.

***********************************

Os raios de sol atingiam a janela, fazendo com que o quarto ganhasse uma bela claridade, me virei de lado e pude ver S/N cobrindo o rosto com o travesseiro. Não consegui segurar o riso e antes que eu pensasse em dar prazer a ela, ouvi meu celular tocar e naquele momento minha ficha caiu.


—  Desliga isso Ari! — Resmungou S/N ainda com o travesseiro no rosto.


Eu queria fazer aquilo, afinal aquele era o nosso momento, mas infelizmente não poderia fazer aquilo, eu conhecia minha mãe e tinha certeza do que ela seria capaz se descobrisse que eu estava ali.



É minha mãe. — Respondi com a voz triste.


Naquele momento S/N tirou o travesseiro do rosto e me encarou com um tom talvez tão melancólico quanto o meu.


Acho que você precisa ir. — Comentou S/N se levantando da cama.


Sim, apesar que se pudesse ficaria aqui para sempre, me sinto tão bem com você! — Suspirei me aproximando dela.


S/N me tomou em seus braços e dividimos um único beijo, porém que trazia e falava tudo que queríamos mas que graças a toda situação não poderia ser dita.


Onde você está hospedada? Eu levo você!


— Não acho que seja uma boa ideia, mesmo que eu quisesse demais passar o resto dessa tarde com você, minha mãe faria um verdadeiro inferno ao saber que vim atrás de você.

S/N respirou fundo e por mais que ela quisesse que aquilo fosse diferente, as coisas sempre seriam assim. Me vesti a muito contragosto e me despedi de S/N roubando mais um beijo.


S/N Point Of View.


Through The Rain -Ariana / You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora