Ariana Grande's Point Of View.
Uma semana havia se passado desde que minha mãe havia dito que iríamos ficar os três temíveis três meses na capital e agora estávamos indo direto para aquele lugar agitado e louco. Meu coração já estava morrendo de saudades do Ricky, porque tudo tinha que ser assim? Pelo menos se estivesse trabalhando e tendo a minha própria renda, poderia muito bem continuar com o Ricky e melhor ainda, morando junto com ele. Era meu sonho viver com alguém, e sabia que Ricky era a pessoa ideal para isso.
— Já reservei dois quartos de hotel, um para você e outro para mim. Ariana, preciso que você se comporte aqui, S/N é uma cliente muito importante, ela é milionária e está pagando um valor ótimo pelo meu serviço! — Comentou minha mãe enquanto estacionava o carro na enorme avenida.
Olhei para aquela avenida e se antes eu achava a cidade agitada, ver uma avenida tão parada com certeza foi um choque. Tudo parecia completamente diferente do que eu tinha imaginado que fosse. Existiam lojas abertas, pessoas passando, mas nada que fosse a selva que eu imaginei. Talvez minha ideia de capital estivesse um pouco distante, graças as séries e filmes que eu assistia que passavam aquela ideia de que Capital era loucura. Não demorou mais do que cinco minutos naquela enorme avenida para que minha mãe parasse o carro em um estacionamento e entrássemos no hotel.
Ter um quarto só para mim era o melhor daquele momento. Pelo menos eu tinha um pouco de liberdade, claro que sozinha não tinha muita graça, mas só com aquilo eu teria um gostinho de como minha vida seria.
— Amanhã bem cedo iremos ao escritório da minha cliente, não apronte, pois, você irá comigo! Quem sabe ela não te arranja um emprego como secretaria dela ou algo do tipo? — Comentou minha mãe antes que eu fechasse a porta do meu enorme e maravilhoso quarto de hotel.
O enorme quarto tinha tudo que uma pessoa poderia imaginar, frigobar, ar condicionado, um notebook e conexão instável com a internet. Tinha coisa melhor que isso? Pelo menos eu não achava! Deitei na enorme cama de casal e acabei dormindo no minuto seguinte, a viagem havia me destruído.
S/N Point Of View.
Eu não conseguia dormir, eu sabia muito bem que no dia seguinte Joan viria me encontrar pessoalmente e a presença dela ali me lembrava do meu divórcio. Eu deveria fazer mesmo aquilo?
— Mil dólares pelos seus pensamentos! — Comentou Alexia subindo em meu colo.
Na última semana minha relação com Alexia tinha aumentado significativamente. Por mais que não quisesse admitir, eu ainda era nova e precisava de sexo. Eu poderia muito bem procurar em algum cabaré da vida, uma mulher fácil e não me envolver com ela, mas Alexia parecia ser uma grande mulher. Ela fazia o possível e impossível para me agradar e também para agradar Anna. Talvez ela fosse o remédio que o médico havia receitado para o meu coração ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Rain -Ariana / You (G!P)
RomanceS/N parecia ter tudo que alguém desejaria ter, um emprego instável, uma bela casa, carros e motos luxuosos, uma vida milionária e uma bela família, mas tudo muda quando em um dia, S/N descobre que Amber, sua esposa, a estava traindo em sua própria c...