Capítulo 07

1.9K 183 30
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Porque S/N mexia tanto comigo? Deitada em minha cama, eu podia ouvir o barulho da noite tórrida que S/N estava tendo com aquela enjoada da Alexia. Elas pareciam realmente se divertir e eu apenas me sentia cada vez mais irritada com aquilo. S/N poderia ter sido feliz comigo, claro que eu não era uma garota com ávida experiência, mas poderia dar o meu melhor!


Na manhã seguinte acordei suada, claro que do calor abrasador que de repente tomou conta de Miami, mas também pelo sonho erótico que tive com A/N, resultado dos gemidos altos de S/N e Alexia. Fui até o banheiro, tirei minha roupa e tomei um banho bem gelado, para tentar amenizar o calor. Ouvi o barulho na porta e tinha certeza de que era minha mãe, céus! Ela não sabia me deixar em paz? Me enrolei na toalha e abri a porta um pouco irritada.



— S/N? — Indaguei ao encará-la.



S/N me olhou de cima para baixo, como que não sabendo o que dizer exatamente.



— Aconteceu algo? — Provoquei enquanto S/N ainda permanecia em total silencio, apenas medindo meu corpo.



— Ah.... Ah queria apenas avisar que o café da manhã irá demorar.



Eu queria puxá-la para dentro do meu quarto e beijá-la intensamente, mas infelizmente eu não tinha aquela coragem e pelo visto S/N também não possuía.



— Se quiser, podemos tomar café juntas, no caminho para cá, eu vi uma padaria linda.



— Adoraria Ariana, mas infelizmente não vou poder ir.



— Por conta da sua secretaria e amante, não é? — Questionei a fazendo ficar tímida.



— Você ouviu não é Ari? — Indagou S/N entrando em meu quarto.



— Meio difícil não ouvir! — Comentei trancando a porta atrás de mim.



— Escuta.... Eu não quero que você tenha uma ideia errada sobre mim!



S/N comentou aquilo enquanto se sentava em minha cama. Eu podia ver o quanto ela estava se esforçando para não me encarar e não pude deixar de aproveitar aquela situação para provocá-la. Seria o meu momento!



— Eu não tenho uma ideia errada de você! Entendo que está passando por um momento difícil e está carente, mas tinha que se envolver justamente com ela? Com tantas outras garotas interessadas em você? — Indaguei sentando em seu colo.

Through The Rain -Ariana / You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora