Humanidade. O que é isso? Você sabe? Por que, eu não sei. Posso parecer só uma revoltada com a vida, pra você. Mas pense comigo: e se seus pais fossem mortos na sua frente pelo seu proprio irmão mais velho? Como se sentiria? E a droga da humanidade, onde fica? Num minuto, você vai ao cinema com sua família, e assassina seus pais no meio da rua. Fiquei sem reação. Na hora, pensei que fosse mais um pesadelo daqueles que todos têm. A paisagem ao meu redor mudou. Tudo ficou escuro e sombrio por um segundo. Onde estava Deus? O quê aconteceria comigo? Meu irmão virou-se na minha direção pra terminar o serviço. Foi então que meu primo, que passava por ali por acaso, viu a cena de horror e imobilizou meu então louco irmão. Desde então, eu moro com meu primo que é maior de idade. Apesar daquele esforço todo, meu irmão conseguiu escapar.
Ah antes que eu me esqueça: meu nome é Laura. laura Saraiva. Faz dois anos que a tragédia aconteceu, e que Liam me adotou. Ele é muito bom comigo e, como ele é um professor de história, geografia e física, ele tem condições de sustentar duas vidas. Acho que nunca vou passar fome com ele. Ele é muito sério em seu serviço, apesar de ser jovem, e isso me preocupa. Ele é lindo, cheio de vida, inteligente, esperto e pacciente, mas apesar de todas essas qualidades, ele não tem namorada. mas cá entre nós, tenho muita coisa pra me preocupar para pensar em namorado. Estou no segundo ano. Sim. Sou um ano adiantada. Isso por que meus pais se preocupavam muito com meu futuro.
Vamos falar do meu irmãozinho agora. Aquele maníaco homicida que ainda está por aí. Ele era bem reservado e calado em casa. Aliás, em todo lugar. Um cara bem estranho, mas apesar disso, eu o amava muito, como todo irmão mais novo ama. Ele tinha a idade do meu primo na época. No interrogatório, o delegado perguntou a ele, a razão do assassinato repentino. Sabe o que ele respondeu?
" Eu estava fazendo meu trabalho! "
Quando eu soube disso sobre ele, me bateu uma raiva imensurável. Apesar dos esforços da polícia, meu irmão conseguiu escapar sem um arranhão. Meu objetivo é entrar pra força tarefa do meu estado, pra resolver casos e, principalmente, prender assassinos como o meu irmão. Sinto a vocação me chamando...ou será o instinto de vingança...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura Saraiva
RandomLaura é uma adolescente normal de 15 anos que perde sua família, após um crime gravíssimo cometido pelo seu irmão mais velho. Agora ela mora com seu primo e vai ao colégio normalmente, porém, ela se esconde do assassino que anseia terminar seu traba...