Desconcentração, surtos e babados.
Olá, eu sou a Violette, tenho 17 anos e moro em San Diego.
Desde que eu era muito pequena eu sempre gostei muito das coisas da natureza, me sinto conectada com ela, é né, falando desse jeito parece meio besta, mas eu juro que não é. E também amo cantar e tocar ukulele.
Na escola eu não sou lá muita coisa, na verdade só me dou bem em... Artes, eu acho, meus pais sempre brigaram muito comigo por isso, afinal eles não gostam muito que eu... Como eu posso dizer, seja como eu sou, é essa é uma boa frase. Eles nunca disseram isso, mas, na minha mente eu sou uma decepção para eles, eu penso que eles queriam que eu fosse de outro jeito, de um jeito mais certo sabe? Não que eu seja errada ou algo do tipo, eu só penso que eles colocaram muita expectativa em mim, e como não viram resultados apenas não falam mais nada, talvez para não me deixar mal, ou sei lá. Mas eu tento não pensar muito nisso. Eu namoro uma garota incrível chamada Abigail, ela é simplesmente perfeita, um anjo enviado na minha vida (apesar de não acreditar muito nisso). Eu não tenho muitos amigos, só três, a Abigail, o Alex e o Dante, eu acho, a gente nunca conversou muito mas, como ele faz parte do nosso "grupinho" eu considero ele meu amigo. O Dante é o namorado do Alex, que eu posso considerar um dos meus melhores amigos, eu conheço ele há mais ou menos uns quatro/três anos, quando eu me mudei para San Diego ele foi o único da escola há falar comigo, e foi aí que eu me juntei a ele no clube de jardinagem. Outra coisa sobre mim é que eu tenho um gato e um cachorro, os dois apesar de opostos se dão muito bem. A gata se chama Luna e o cachorro se chama Ash.
Bom... eu também sou adotada, nasci na Polônia e fui adotada pelos meus pais em uma viagem deles até o país. Nesse tempo eles ainda não tinham filhos, já que minha mãe, Morgan, não conseguia engravidar, só cinco anos depois que eles me adotaram, minha mãe conseguiu finalmente engravidar da Kate, e cinco anos depois, surpresa!! Ela ficou grávida de novo da minha irmãzinha mais nova, Jolie. Nós somos muito amigas, mas como qualquer relação entre irmãos nós não deixamos de ter nossos atritos. Ser a mais velha em meio a duas "pirralhas" nunca foi fácil, mas, digamos que eu me acostumei com o tempo. Acho que esses são os fatos mais interessantes sobre mim, agora nós iremos sair da minha mente e voltar para o mundo real.
-Amor? Ei Violette, tá me ouvindo?- Abigail me perguntou.
-Hm?- murmurei saindo dos meus pensamentos.
-Você escutou o que eu disse?-
-Não... Desculpa, eu estava distraída...- Respondi meio sem graça.
-Eu perguntei se você quer tirar umas fotos junto comigo, lá perto das flores.- Ela apontou para o mesmo local onde Alex e Dante estavam.
-Pode ser Abi.- Levantamos e fomos até as flores.
Nos aproximamos e começamos a tirar fotinhas bem estilo casal mesmo. Sinceramente eu nunca me senti tão bem com alguém quanto eu me sinto quando estou com a Abigail, Abi pros mais íntimos, no caso eu. Ela me faz tão feliz com tanta pouca coisa, faz eu me sentir especial, me trata tão bem. A Abigail no início não era bem assim, na verdade ela meio que foi bem má comigo, ela meio que me ignorou nos meus primeiros dias aqui na escola, não sei o porquê disso até hoje, mas enfim.
-Vamos tirar foto lá perto das orquide..- Antes que eu pudesse terminar a frase um som extremamente alto infernizou nossos ouvidos, sim era o sinal.
-Parece que vamos ter que tirar na saída- Abigail indagou com um sorriso de canto se formava em seu rosto com uma aparência um tanto quanto forçada.
-É...- Logo após concordar com a mesma peguei nossas mochilas que se encontravam no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só precisava te olhar de outra forma
RomanceO que você faria caso descobrisse que seu namorado está te traindo com sua melhor amiga? Essa é a exata situação em que Dante se encontrará no livro. Receber essa notícia não é fácil para ninguêm ainda mais quando ela é dada por alguém que você não...