"O processo, a aproximação e o "sentir" (???)"
Já haviam se passado dois meses, eu havia dado um tempo na escola por questões psicológicas, algumas vezes na semana Violette passava aqui em casa para me ajudar nos conteúdos que eram passados nas aulas.
Desde que tudo aconteceu eu não tenho tido condições para fazer nada, digamos que minha condição mental (e agora física também) pioraram. A Violette tem sido minha salvação esses tempos, a minha luz no fim do túnel, por mais que ela também tenha passado pelo mesmo que eu passei eu sinto que de algum jeito ela ainda conseguiu lidar melhor com isso do que eu, logo eu que aparentava sem frio e não ligar para nada, logo eu que já levei tanta porrada da vida não soube lidar com um simples caso entre meu ex namorado e minha ex melhor amiga, que idiotice.
Mesmo depois de tudo, os dois nunca sequer tiveram a consideração de ao menos questionar se eu estava vivo, mas o que esperar desses dois não é mesmo? Porque pelo o que parece Alex não fez nem questão de avisar sua mãe que não estávamos mais juntos, diferentemente dele Amy ainda se importa um pouco comigo, há alguns dias atrás a mesma ligou aqui para casa perguntando de mim, minha mãe atendeu e respondeu que eu estava tentando ficar bem depois de tudo o que aconteceu, Amy ficou sem entender o que havia acontecido, e sim meus caros leitores foi assim que a mãe do meu ex descobriu que havíamos terminado, através da minha mãe.
Bem, como vocês já devem imaginar esses tempos não têm sido fáceis para mim. Eu não como direito. Não durmo direito. Não faço literalmente nada direto.
Por mais que meus pais tentem fingir que estão lidando bem com isso, eu sei que eles não estão. Virou rotina ver Poly chorando nos cantos da casa, inclusive ela se demitiu por conta do meu estado. Ela disse que eu estava muito mal e que queria estar aqui comigo, ou seja, ela está com medo de que eu tente me matar (de novo) e ela não esteja aqui para tentar impedir. No momento não tenho pensado muito sobre isso, sabe? Não tá muito nos meus planos, acho que dessa vez eu prefiro me ver sofrendo do que acabar com esse "sofrimento" de uma vez. Luigi, meu psicólogo, me disse que esse meu pensamento é causado porque na minha cabeça eu não soube escolher bem as pessoas ao meu redor, assim me fazendo ser o grande vilão da história, resumindo bem, me deixar sofrer e não me matar serve como um castigo, e olha eu concordo com ele.
Como eu havia dito, meus pais estão bem preocupados comigo, por este motivo eles tem tentado manter minha mente ocupada com várias coisas, eles até convenceram a Violette a vir aqui em casa pelo menos QUATRO VEZES na semana! Não que eu me incomode com isso, de forma alguma, é só que eu não quero que ninguém tenha pena de mim. Eu não preciso de pena e às vezes é isso que eu sinto que a Violette e meus pais tem de mim. Não que eu ache que seja proposital, afinal quando você vê alguém em um estado como o meu é normal se ter pena.
Mas no final até que tá sendo bom estar passando um tempo com a Violette, a gente se aproximou muito, acho que de toda essa história ela foi a única que continuou aqui e também é a que mais me entende, a que mais me ouve e definitivamente a que mais me abraça. Sério, ela me abraça pelo menos umas quatro vezes por dia e isso faz com que eu fique em uma saia justa sem saber o que fazer, digamos que eu não sou lá muito de abraços e tals... Mas às vezes até que é bom.
No último dia que ela esteve aqui eu ensinei um pouco de teclado para ela, ela me mostrou seu ukulele e tocou algumas músicas para mim, eu fiz pipoca e ela dormiu enquanto assistimos a um filme... Isso era algo que eu não queria muito lembrar, digamos que enquanto a Violette dormia com a cabeça no meu ombro, eu tenha observado/admirando ela dormindo, foi muito estranho e tá sendo mais ainda descrever isso, por favor não me chamem de psicopata! É só que sei lá, foi meio estranho ficar admirando a minha "única" amiga. Peço que por favor não vejam isso com alguma malícia ou coisa do tipo, a Violette é realmente uma garota muito bonita, mas eu acho que toda essa presença constante dela me afetou um pouco...
Vou parar com toda essa enrolação e falar logo, eu acho que eu... Senti ATRAÇÃO... Atração física pela Violette, não me pergunte como pois eu também não sei. E eu nunca senti nada disso por uma garota, óbvio que eu já achei algumas delas bonitas e tudo mais, mas eu definitivamente sou gay e não me atraio ou pelo menos não era para eu me atrair por garotas!
O QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO COMIGO?
(Depois desse leve surto eu vou somente ignorar e reprimir tudo isso que eu senti a partir de agora.)
[ CHAT ]
Violette: Bom dia Dantinho
*emoji de sol e de carinha felizbom dia violette
Violette: Já pensou em alguma programação para hoje?
não, ainda não
Violette: que tal irmos ao teatro? ou melhor, vamos ao shopping ver aquele novo filme que lançou!!!
não sei se estou muito afim de ver gente...
Violette: Ahh sim, eu entendo...
Violette: Já que no final não decidimos nada vou ir com qualquer roupa mesmo
Violette: Logo mais estarei aí, fique bem enquanto isso
*emoji de coração rosa com brilhinhoNão respondi a mensagem, apenas visualizei.
Eu queria ignorar aquele sentimento meu, mas era definitivamente impossível fazer isso.
Mesmo fazendo pouco tempo que eu e ela viramos amigos ela já me trata tão bem, às vezes eu chego a pensar que ela me trata melhor que o Alex e olha que todo esse tempo eu pensava que quem era um péssimo namorado era eu.
Hahaha tão inocente esse garoto.
Bom, como Violette disse que não demoraria muito para a mesma estar em minha casa e não sei porque mas me deu vontade de estar no mínimo apresentável para ver ela.
Ao me ver no espelho percebi o meu estado e confesso, fiquei um tanto quanto assustado. Fazia tempo que eu não ficava tão feio... Eu parecia um cachorro, sinceramente.
"puta merda Dante se cuida caralho!" - pensei
Antes que Violette me encontrasse naquele estado deplorável sem demora fui tomar um banho, um banho bem rápido mesmo.
Logo quando saí do banheiro corri até meu guarda-roupa atrás de algo para vestir, vendo assim uma calça jeans clara e uma blusa de manga meio colada.
"Estou sem tempo, isso vai ter que servir!"
Vesti a roupa e ajeitei meu cabelo de qualquer jeito, chequei o celular para ver se havia alguma mensagem de Violette.
0 mensagens, ok isso é meio estranho. Violette custuma a sempre avisar quando está chegando...
Digamos que eu não soube como reagir...
Enquanto eu surtava olhando meu celular de cinco em cinco segundos, andando de um lado para o outro sem saber o que fazer e muito menos pensar. Percebi o que estava fazendo e reorganizei minhas ideias.
"Ela só deve ter se atrasado Dante, ou quem sabe ela perdeu o ônibus ou o celular dela só descarregou, várias coisa podem ter acontecido, se acalme..."
Mas e se não fosse nada disso? E se ela tivesse descoberto de alguma forma tudo o que eu tô sentindo por ela?!
TUDO O QUE?
Acho que eu não sei o que eu tô sentindo pela primeira vez na minha vida...
Tá tudo tão confuso
Eu só não quero ter de passar por tudo aquilo de novo...Eu não gosto de garotas, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só precisava te olhar de outra forma
RomanceO que você faria caso descobrisse que seu namorado está te traindo com sua melhor amiga? Essa é a exata situação em que Dante se encontrará no livro. Receber essa notícia não é fácil para ninguêm ainda mais quando ela é dada por alguém que você não...