Eu fazendo merda como sempre...
Olá, aqui quem fala sou eu, Dante.
Bom, eu estou no meio de uma aula de geografia e não sei muito bem o que fazer. O professor não está presente e eu muito menos, acho que nunca me encontrei tão distante do mundo real e da minha vida, ultimamente eu tenho pensado muito sobre variadas coisas. E acho que quanto mais eu conheço minha mente e a mim mesmo mais eu me odeio e tenho medo do que minha consciência pode fazer comigo, eu mesmo sou meu maior medo mas ao mesmo tempo meu maior porto seguro.
Com o tempo eu estou melhorando e me recuperando de tudo que aconteceu comigo, não está sendo fácil mas eu estou tentando. Diferente da última vez que nós falamos, ou melhor. Que eu falei e você só escutou, eu já estou bem melhor.
Já voltei a ir para a escola, já estou saindo (sozinho) com uma frequência maior, estou tendo mais disposição para as coisas e minha evolução é algo de se admirar.
Acho que não tenho nada muito diferente para falar sobre Alex e Abigail. Dos dois o único que me procurou foi Alex, ele tentou conversar comigo algumas vezes depois daquele dia. Tentativas bastante falhas, já que se ele está de um lado eu estou de outro.
A escola até me ajudou me colocando em outra turma, o que eu confesso ter gostado bastante.
Já no caso de Abigail ela realmente nunca mais falou comigo, creio que por seu ego inflado. Abigail sempre foi assim, alguém difícil de lidar, mas não nesse nível. Eu com certeza já esperava que ela nunca mais sequer olhasse na minha cara, acho que se fosse possível ela mudaria de cidade ou até mesmo de planeta para não ter que me ver nunca mais.
Manter distância do Alex e da Abigail
=
Paz
Violette.
Essa daí não sai dos meus pensamentos.
Bom, digamos que depois que eu percebi que poderia existir a possibilidade de eu estar gostando dela, eu meio que sem querer tenha afastado ela cada vez mais... Não me julguem, eu imploro. Eu realmente não fiz isso porque eu quis, eu apenas estava recusando as vindas dela até a minha casa e os convites para sair. E um dia, eu chamei ela para sair e ela inventou uma desculpa qualquer para não ir, o que para mim minutos depois foi um alívio. Imagina como o clima ficaria?
Ia ser uma merda.
É muito difícil para mim aceitar o fato de que talvez eu esteja gostando dela, por isso eu dei um tempo na nossa amizade para praticar um pouco de auto conhecimento. Ficar um pouco sozinho para ter que me conhecer mais. Sim, eu realmente me obriguei a me conhecer, já que de forma não obrigatória não tava dando certo, o que mais eu podia fazer senão isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só precisava te olhar de outra forma
RomanceO que você faria caso descobrisse que seu namorado está te traindo com sua melhor amiga? Essa é a exata situação em que Dante se encontrará no livro. Receber essa notícia não é fácil para ninguêm ainda mais quando ela é dada por alguém que você não...