C P L

3 1 0
                                    

Chuva, Pensamentos e Ligações.

Assim que Morgan terminou de falar Violette correu em direção ao andar de baixo. No andar de cima podia ouvir ela dar até alguns tropeços enquanto descia as escadas.

E eu estava lá, com a maior cara de tacho do mundo, sendo eu, um idiota que achou que poderia ter um dia, um único dia de um típico romance adolescente, leigo engano.

Pude ouvir o som que o telefone fazia parar, Violette realmente havia atendido a ligação de Abigail.

Eu pensei em ir embora, pensei mesmo em pegar minhas coisas, descer as escadas e sair pela porta. Mas algo me dizia para esperar, não sei bem o que era mas apenas fiz, fiquei na espera de algo acontecer.

Não sei bem porque fiquei tão aflito ao perceber que Violette atendeu Abigail.

Tá, eu gosto dela, isso eu já sei e não é como se ela tivesse negado meus sentimentos, pelo contrário ela também se declarou para mim. Me pareceu como uma insegurança, não compreendi bem…

Morgan me encarava e eu desviava o olhar.

- Eu acho que eu vou ver como ela está…- Disse constrangido. Morgan apenas assentiu.

Quando desci as escadas pude ver Violette ainda com o telefone nas mãos, mas aparentemente sem falar nada. Ela apenas escutava o que parecia um choro e uma voz falha. Quando após um tempo, se pronunciou.

- Olha aqui Abigail Coper!! Escute bem calada o que eu vou te falar. Entenda que essa não é a primeira vez que você pisa na bola comigo, você mais do que ninguém deveria saber disso! Eu cansei das mesmas desculpas esfarrapadas e mentirosas, espero que não perca mais seu tempo ligando para minha casa incomodando a minha família e a mim! Passar bem. Ah, e mais uma coisa, eu não vou voltar com você. Nunca!- Eu vi ali pela primeira vez Violette realmente exaltada, a garota largou o telefone e abaixou a cabeça em movimentos negativos repetidos.

A Violette tá chorando?

Uau.

Talvez isso tenha me feito ver o quão essa situação toda mexe com ela... Estranho.

- Acalme-se Violette, não é o fim do mundo, seja lá o que for…- Pude ouvir Morgan dizer, enquanto revirava os olhos e colocava a mão na testa.

Em movimentos rápidos Violette se recompôs e enxugou suas lágrimas, concordando com a mulher. Percebi que presenciei um momento meio estranho, vamos assim dizer, talvez fosse porque meus dois pais sempre foram grandes apoios para mim, mas como uma mãe, vendo sua filha morrer de chorar, age daquela maneira? sem querer julgar…

Mas que é estranho, não se dá pra negar.

Quando a mesma enfim se aproximou mais, pude ver que seus olhos se encontravam vermelhos pelo choro recente.

Dó.

Era o sentimento mais presente em mim relacionado a Violette naquele momento.

Sabia que eu tinha sofrido com toda àquela situação, mas e ela? Ela também sofreu, compartilhamos da mesma experiência e ainda sim no início eu rejeitei qualquer aproximação de Violette.
Sei que ela se aproximou por vontade própria, mas e se no fundo desse sentimento houver um pouco de solidão? Eu estou acostumado a estar sozinho, não porque as pessoas que me rodeavam eram péssimas - se bem que passaram a ser um tempo antes de tudo acabar -, mas eu sei lidar com isso, sei transformar em autoconhecimento, mas a Violette sabe como fazer isso? Ou melhor, ela realmente sabe o que tá fazendo? Me propus a pensar isso em outro momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu só precisava te olhar de outra formaOnde histórias criam vida. Descubra agora