"Recomeços são definitivamente a melhor parte do fim."
PARTE 1
Bom, você provavelmente deve estar se perguntando como chegamos a este ponto.
Sinto que tenho obrigação de te explicar como tudo isso ocorreu, então vamos lá…E U D A I M O N I A (s.f)
É como se chama a sensação de ser tomado por um sentimento bom sem explicação. É aquela vontade de viver que surge quando menos se espera e mais se precisa. É o universo nos dando um abraço de esperança. É sentir que somos o melhor de nós.
É aquela sensação de ano-novo de que tudo pode ser melhor. E é.
Pensei que teria que criar uma nova palavra para descrever o que sinto e o que venho sentindo enquanto estou a escrever isto, porém achei essa palavra e creio que ela consegue descrever exatamente tudo.Vocês se lembram que eu havia dito que me obrigaria a me conhecer melhor? Então, eu fiz isso e foi incrivelmente uma das melhores decisões que eu já tomei na minha vida.
Nesses meses (sim, meses.) que eu passei aproveitando minha solitude muita coisa aconteceu, porém pouca coisa me afetou (O que é muito bom por sinal e demonstra o quanto as coisas mudaram). Acho que eu estava focado demais em mim para focar em todos os outros problemas que me rodeavam e isso, por mais que não pareça, me trouxe ótimas experiências. Eu aprendi a levar tudo de forma leve, sem escândalos e preocupações como se o mundo fosse acabar… É definitivamente melhor viver assim, pois sim, nós sabemos que o mundo irá acabar, mas isso não precisa se tornar um tormento é apenas um fato.
O jeito é olhar o problema da distância certa, para ele não parecer a pior coisa nem a mais boba.
Eu estava ansioso para contar como estava sendo isso tudo, mas sentia que algo mais aconteceria e realmente aconteceu!!
Seguem aqui então, as notas do que ocorreu nesse dia, denominado de "Algo a mais".
29 de abril
13:26
Após chegar da escola e fazer algumas coisas em casa decidi sair para espairecer.
Arrumei uma mochila básica, vesti uma blusa preta com listras vermelhas, uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos e um vans xadrez.
Nada fora do usual.
Decidi que iria pegar um ônibus para chegar até o parque e segui em direção à parada. Esperei um tempo e o ônibus logo chegou, adentrei o automóvel e sentei em uma das cadeiras do mesmo.
Assim que cheguei no parque, sentei em um banco qualquer, sem muitas escolhas e adendos. Fiquei ali por um bom tempo, apenas observando aqueles que passavam e o céu que estava excepcionalmente perfeito no dia. Meu amor pelo céu só tem aumentado conforme os dias vão passando, é um conforto, uma sensação boa que vem de simples acoplados de água em um processo diferente e um azul, imenso azul. Vai entender.
Senti meu telefone vibrar então o tirei de meu bolso, havia uma ligação sendo feita para mim, o contato salvo indicava que se tratava de uma ligação de minha mãe. Atendi sem demora.
- Dante? - Eu nem sequer tive a chance de responder.
- Oh meu filho, por que você não avisou pra mim que iria sair? Agora eu estou aqui, fora de casa.- Mãe, a senhora lembra que sempre deixa uma chave reserva debaixo do vaso de planta no rol de entrada? Ela não abre a porta da frente mas abre a de trás, dá pro gasto. - Perguntei de forma calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só precisava te olhar de outra forma
RomanceO que você faria caso descobrisse que seu namorado está te traindo com sua melhor amiga? Essa é a exata situação em que Dante se encontrará no livro. Receber essa notícia não é fácil para ninguêm ainda mais quando ela é dada por alguém que você não...