M S A

25 3 0
                                    

Mudanças, o sumiço e "algumas coisas nunca mudam".

Meu caro leitor... Aqui quem fala é o Dante Alighieri, mentira (por mais que eu ele tenhamos o mesmo nome, nascemos no mesmo país e gostamos de escrever poesias,(gostava, no caso dele) risos), aqui quem fala é na verdade Dante Algust, vulgo dono dessa trama que melhor dizendo, é a minha vida.

Não sei porque não comecei isso de forma normal mas, achei que ficaria melhor e mais interessante, enfim.

Esses últimos dias tem sido bem normais mas ao mesmo tempo bem estranhos, o Alex está mais meloso a Abigail parece estar ligando muito mais pra mim??? Eu realmente não consegui entender essa mudança drástica, meu namorado e minha melhor amiga, (agora sim eu tenho certeza que ela é, o que convenhamos, é um alívio para mim:) ) estão bem próximo ultimamente, o que de fato não me incomoda,

Não, não, são 3 horas da manhã.

Às 6 horas da tarde, caminhei com Alex e Abigail de volta para casa, hoje foi um dia diferente, decidimos ir a pé mesmo, nada de ônibus.

Alex estava à minha esquerda enquanto Abigail se encontrava à minha direita, resumindo, eu estava no meio dos dois. Enquanto os dois conversavam sobre algum assunto que não me interessava muito, acho que era sobre uma série.

Um segundo.

Cadê a Violette? Parando para pensar já faz alguns dias que eu não vejo a Violette com a gente e nem com a Abigail.

Que eu me lembre o último dia que eu vi ela foi no dia da briga no refeitório, não sei se mencionei tão acontecimento, acho que não. Resumidamente, a Violette ficou com muita raiva da Abigail, por alguma coisa que eu não entendi direito, elas tiveram uma briga no meio do refeitório, e é só isso que eu sei. Provavelmente quem está lendo esperava que eu dissesse algo como "Ah, eu fico do lado da ******" "Porque eu acho que a ****** exagerou demais" mas, não é o que vai acontecer, até porque seria bem hipócrita opinar sobre algo que nem prestei atenção para ter o mínimo de contexto, caso eu tivesse o contexto, aí sim eu daria minha opinião. Sinceramente agora eu percebi o quão ignorante eu sou com a Violette, por mais que seja indiretamente eu sou um pouco grosseiro, acho que posso falar que eu ignoro ela meio que sem querer. A Violette é aquele tipo de gente que tem seu próprio mundinho, tipo eu, do que a Abigail me falava dela nós temos (tínhamos?) muitas coisas em comum, parando para lembrar da primeira vez que a Abigail me falou algo da Violette, ela disse que a Violette gostava muito de arte assim como eu, diferente dela (Abigail) eu gosto muito de tudo que envolva arte, música, desenhos, pinturas, dança, poesia e outros. Apesar de ser muito fã de arte, não tenho muito sucesso e nem paciência com a mesma, qualquer mísero erro, já quero desistir e nunca mais tentar novamente, já me frustrei muito com desenhos e pinturas ao longo do meu fundamental um, quem culpa uma criança por pintar um sol de roxo??? Professora Karen eu nunca esquecerei que você fez toda uma cena por conta do meu uso diferenciado das cores no **MEU** desenho.

Como eu havia contado para você, Alex e Abigail mudaram de repente, e a Violette, a menina que eu quase nunca menciono o nome aqui, sumiu, ou pelo menos eu não notei a presença dela, o que na minha percepção é quase impossível. Nas melhores opções, ela e a Abigail só brigaram.

Há uns dias atrás o Alex me chamou para sair, o passeio em si me lembrou muito os nossos primeiros encontros, nós pareciamos dois jovens apaixonados. Era por volta das dez da noite, eu estava na sala de estar assistindo looney tunes na tv quando ouvi meu celular vibrar, apanhei o mesmo logo o desbloqueando, abri a notificação e vi algumas mensagens de Alex, assim abrindo o Whatsapp clicando na conversa nomeada de "Lex💙".

"Oii Dantinho, você está afim de sair hoje?"

Na realidade eu queria muito dizer um "não" mas eu resolvi dar uma chance para ele, afinal ele estava tentando se reaproximar.

Eu só precisava te olhar de outra formaOnde histórias criam vida. Descubra agora