"Recomeços são definitivamente a melhor parte do fim."
PARTE 2
Parei o nosso beijo, um pouco confusa com o que estávamos fazendo. Aquilo era realmente o certo a se fazer? Ou melhor, não era só calor do momento?
- O que foi? Eu te machuquei?- Dante questionou com uma feição preocupada.
- Tá tudo bem, eu só precisava respirar. - Ambos rimos de forma tímida.
Voltei a beijar o mesmo, algo me prendia a ele, era como um ímã. Eu estava amando aquilo, não posso negar. Eu nunca tinha tido tanta coragem assim e liberdade para me soltar dessa forma!! Estava sendo definitivamente incrível!!
Nosso segundo beijo, de fato ele encaixou mais que o outro. Nossas línguas estavam em plena sintonia, sem vergonha alguma, sem receio de nada.
Pude sentir a língua de Dante deslizar na minha delicadamente, ele certamente tinha cautela e uma pegada que nunca vou saber descrever…
Posicionei minha mão na nuca dele, assim pude o sentir arrepiar. Ele fez o que já era esperado, o que eu já aguardava, colocou então suas mãos na lateral do meu pescoço de maneira dócil.
Finalizei o nosso beijo depositando vários selinhos nos lábios do mesmo.Eu estava realmente ansiosa por aquele beijo. Eu imaginava isso de várias formas, mas nenhuma delas superou como o beijo aconteceu…
Ele me envolveu em seus braços, me acolhendo.
O olhei de forma amável e dei um sorriso largo e despojado, como alguém que acaba de acordar de um ótimo sonho, mas no meu caso não foi um sonho, foi real, 100% real…
A anestesia não havia passado e já estávamos há um bom tempo com os corpos colados em um abraço, agora, deitados no chão para um melhor conforto. Sem perceber acabei por adormecer no peito de Dante, ele fazia carinho em meu rosto e seu semblante não deixava de ser o mesmo de quando nos separamos do último beijo, um sorriso maravilhoso.
Fui acordada com um barulho de uma fresta sendo aberta, quando pude ver Jolie e Kate estavam espiando pela porta que haviamos deixado entre aberta.
- Mamãe!! A Violette tem um garoto em seu quarto!! - Kate gritou e antes que eu pudesse as empedir as duas sairam correndo.
Me levantei e olhei para Dante, ele estava vermelho e com uma cara assustada.
- O que você tá esperando?? Levanta daí!!- Ele então ficou em pé ao meu lado sem saber o que esperar.
- Violette, as suas irmãs me disseram que tinha um garoto aqui…- Minha mãe disse enquanto abria a porta.- Uau e não é que tem mesmo.
- Mãe, esse é o Dante. Dante, essa é a minha mãe, Morgan. - O garoto a comprimentou e deu um sorriso simples.
- Então, Dante. O que você é da minha filha?- Ela perguntou sem vergonha alguma.
- Mãe! O Dante é só…- Olhei para a cara do garoto, seu semblante parecia me dizer "vá em frente, fale que somos amigos". Então eu fiz.- Só um amigo da escola.
- Um amigo… Hmm, entendi. A propósito Violette, o telefone da sala não para de tocar, eu acho que é a Abigail.
Era só o que me faltava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só precisava te olhar de outra forma
RomanceO que você faria caso descobrisse que seu namorado está te traindo com sua melhor amiga? Essa é a exata situação em que Dante se encontrará no livro. Receber essa notícia não é fácil para ninguêm ainda mais quando ela é dada por alguém que você não...