Roronoa Zoro - Treinamento (hot)

5.1K 322 401
                                    

︶꒦꒷︶꒷꒦︶♡︶︶꒦꒷︶꒷︶︶꒦꒷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶꒦꒷︶꒷꒦︶♡︶︶꒦꒷︶꒷︶︶꒦꒷

E mais um dia você estava tentando fazer o Zoro ir tomar banho após um longo treinamento.

O garoto de cabelos verdes insistia para você que não suou nem um pouco no treinamento e que não era necessário ele tomar banho hoje.

Conhecendo Zoro, ele iria falar a mesma coisa amanhã.

Caso o Zoro não tomasse banho, ele não iria dormir, foi oque você disse para ele.
O momento de descanso dele era uma hora sagrada, e em hipótese alguma deveria ser interrompida.

Zoro levantou o braço e falou pra você cheirar e conferir se ele estava fedendo ou não.
Faltava você quebrar alguma coisa na cabeça do mesmo, você era doida, mas não ao ponto de morrer só por cheirar as axilas do esverdeado.

Depois de muito esforço você conseguiu fazer Zoro tomar banho, porém por uma condição...
Você teria que dar banho nele, caso ao contrário ele não iria tomar.

Você estava lavando as costas do esverdeado, Zoro se virou e te encarou por um momento, você já  sabia o que ele queria dizer.

─ Eu não vou lavar aí embaixo, pode ir esquecendo.

Zoro revirou os olhos e bufou.

─ Você vai sim, tem que dar um banho completo...

─ Vá sonhando. - você jogou a bucha na cara do espadachim.

Você saiu do banheiro e foi para seu quarto falando para Zoro se virar no banho e que ele não era mais uma criança para depender se sua parceira para tomar banho.

Não era segredo pra ninguém que você e o Zoro estavam tendo um caso, bom... para o Luffy era.

Ambos sentiam um grande afeto pelo o outro, mas era difícil para o Zoro dizer um "eu te amo" então ele tocava duas vezes na ponta do se nariz para dizer que te amava.

Como você havia deixado Zoro sozinho no banheiro ele mesmo teve que terminar o banho na força do ódio.
Feito isto o esverdeado foi em direção ao seu quarto com a toalha na cintura.

Ele estalou a língua em reprovação e olhou para você.

─ Me abandonar no meio de um banho? Eu esperava mais de você. - Ele riu.

Você jogou um travesseiro na cara dele, fazendo ele parar de rir.

─ Ah é? Quer guerra mocinha? - Ele pegou o travesseiro que você jogou nele e com o travesseiro, Zoro acertou sua cara com tudo.

─ Delicado pra caralho com o amor da sua vida né, cacto? - Você disse colocando a mão em seu rosto.

Você se levantou da cama e pulou em cima do Zoro, ele te olhou confuso mas pareceu não se importar muito.

cheirosinho meu amor?

─ Não sei, vê pra mim. - Zoro segurou seu rosto e colocou na axila dele. - Eai? Tô cheiroso?

─ Tá sim, e que continue assim.

Você se aconchegou nos braços do maior e começou a mexer nos cabelos dele, você realmente amava esses momentos só de vocês dois.

Zoro abraçou a sua cintura e depositou um beijo na sua testa.
Você podia sentir o membro dele roçando contra sua intimidade, afinal Zoro só tinha o tecido da toalha cobrindo aquela região.

Você deu uma leve rebolada apenas para provocar Zoro, e funcionou bem de mais.
O esverdeado te olhou com um sorriso ladino, dando em seguida uma bela de uma mordida em seu pescoço, fazendo questão de deixar uma marca  bem exposta.

Zoro te pegou no colo e te jogou sobre a cama e se posicionou em cima te você enquanto ele segurava suas mãos acima de sua cabeça.
Com seus pés você tirou a toalha do corpo do mesmo, e aquele visão era tudo que você mais precisava hoje.

Zoro levantou o seu vestido e se abaixou para que o rosto dele ficasse a altura de sua intimidade ainda coberta pelo tecido fino.
Com a boca, Zoro tirou sua calcinha, e sem delongas colocou sua língua para trabalhar ali.

Você soltou um longo suspiro quando a língua do maior começou a explorar toda sua extensão.
Zoro era extremamente habilidoso com a língua e sabia muito bem como satisfazer uma mulher.

Zoro te chupava com uma imensa vontade, ele introduziu dois dedos enquanto sua língua circulava seu ponto sensível.

Você agarrou os cabelos do esverdeado e pressionou contra sua intimidade quando sentiu seu ventre formigar.
Zoro começou a movimentar os dedos dentro de você mais rápido.

Você colocou a mão em sua boca para abafar seus gemidos, porque se o Luffy escutasse, sem dúvidas alguma iria entrar no quarto achando que você estava machucada por causa dos gemidos.

Em poucos minutos você chegou ao ápice, fazendo Zoro sorrir orgulhoso.

Você e o esverdeado trocaram de posição, você montou em cima do garoto e posicionou o membro dele em sua entrada.

Zoro pediu para você cavalgar nele, e você fez.
O som dos seus corpos se chocando ecoava por todo o local, assim como seus gemidos que você ainda tentava abafar, e as tentativas de abafar gemidos foram totalmente em vão. Estava cega de prazer.

Você se concentrou em Zoro e deixou de se importar com os gemidos, vocês dois queriam aproveitar esse momento a sós, porque era realmente difícil vocês conseguirem ficar sozinhos sem ninguém do bando atrapalhar.

Você dava sentadas e reboladas no pau do esverdeado, arrancando gemidos roucos do mesmo.
Zoro segurou em sua cintura te auxiliando nos movimentos.

Você teve seu segundo orgasmo, e Zoro chegou ao ápice segundos depois de você.
Vocês ouviram Sanji chamar todos para irem jantar, então Zoro se vestiu enquanto você procurava por sua calcinha.

Zoro até te ajudou a procurar depois que ele se trocou, ele tinha achado e te entregado, você vestiu e foi junto do Zoro até a cozinha.

Todos já estavam na mesa de jantar esperado vocês dois, menos o Luffy que já foi atacar toda comida.

Luffy parou de comer quando você chegou e disse:

─ Você se machucou S/n? Fiquei preocupado com você e queria entrar no quarto pra ver se você estava bem, mas o Usopp não deixou.

─ Não me machuquei  não... Por que acha isso Luffy?

─ Escutei você gritar, o Usopp disse que era porque você bateu o dedo na quina da porta.

Você ficou vermelha, todos já tinham entendido o quê aconteceu.

─ Eu sem querer fiz ela bater o dedo, por isso ela gritou. - Zoro disse.

─ Fez outra coisa também né Zoro.... - Nami sussurrou.

Você pisou no pé da Nami que estava do seu lado, como se estivesse falando pra ela ficar quieta.

O resto do jantar foi até que agradável, Usopp brigando com o Luffy porque ele tinha pegado a comida dele, Nami te cobrando mil berries por causa de você ter pisado no pé dela, entre outras coisas normais que todos do bando faziam durante o jantar.

E mais tarde, você e Zoro terminariam aquilo que haviam começado a fazer antes.

(...)

Imagine - One piece x Reader.Onde histórias criam vida. Descubra agora