︶꒦꒷︶꒷꒦︶♡︶︶꒦꒷︶꒷︶︶꒦꒷
Já era 20:00 e você estava atrasada.
Você e suas amigas, Nami e Robin procuravam em seu armário um vestido perfeito para essa noite.
O garoto disse que iria te buscar as 20:00 e você mesmo assim, ainda não estava pronta, Nami teve que mandar uma mensagem falando para ele te esperar. Você odiava deixar os outros esperando, especialmente em um dia importante.
Robin pegou todos os seus vestidos possíveis e colocou na cama para você experimentar.
Apenas um chamou sua atenção, era um longo vestido preto, aberto na sua perna direita com um decote em V.Nami e Robin, adoraram o vestido e você foi se vestir.
Já estava de banho tomado, maquiagem feita e cabelo pronto, a única coisa que faltava você já tinha achado, que era o vestido.Nos pés, você colocou uma sandália prateada, aquilo era como a cereja do bolo.
Você já estava pronta para ver o garoto, mas ainda sim estava nervosa.─ Usa o colar que ele te deu S/n, com certeza ele vai ficar feliz em te ver usando - Robin disse me entregando o colar.
Era um quase igual do moreno, o que mudava era a cor, ele era da cor preta, e sem dúvidas aquilo deu um toque especial em você.
Você agradeceu as garotas e se despediu delas com um beijo no rosto.
Você escutou o som de uma buzina, era Ace.Quando você saiu pela porta e o viu, Ace ficou boquiaberto, ele te achava linda de todas as formas possíveis. Mas hoje? Era te tirar o fôlego
─ Uma princesa dessas irá jantar comigo? Me sinto até privilegiado.
Você riu e entrou no carro.
─ Com licença. Você então é o meu príncipe? - Você olhou Ace de cima a baixo. - Que chique, até colocou uma blusa para essa ocasião.
─ Para vossa majestade eu abro exceções, minha querida. - Ace pegou a sua mão e a beijou.
─ Me sinto lisonjeada, meu querido
Vocês dois riram, nenhum de vocês estavam acostumados com toda essa formalidade, chegou ao ponto de vocês não conseguirem nem levar a sério.
Ace te levou até o restaurante de (sua preferência).
O garoto de sardas não levava jeito com encontros, e você também não.
Assunto era o que não faltava naquela noite, você e Ace pareciam aquelas tiazinhas fofoqueiras da esquina.O garçom finalmente veio até a mesa de vocês, Ace falou para o garçom surpreender ele, já você optou por pegar o seu prato favorito daquele restaurante.
No tempo livre enquanto a comida estava sendo preparada, Ace reparou que você estava usando o colar que ele tinha te dado, ele ficou muito feliz, assim como Robin disse que ele ficaria.
Ele elogiou a si mesmo dizendo que tinha um ótimo gosto, e que o colar era tão perfeito quanto ele.Não demorou para que a comida chegasse.
O garçom colocou uma garrafa de saquê e duas taças, logo em seguida ele serviu os seus pratos.─ Luffy perguntou de você, sabia? - Ace diz enquanto pegava os talheres. - Meu irmãozinho falou se você não for ver ele novamente, ele vai ficar muitooo triste com você, e claro que a senhorita não vai querer ver ele triste, certo?
─ Com meu novo trabalho fica difícil de eu arranjar um tempo livre para poder vê-lo, Ace. - Você deu um gole no saquê. - Saio de casa de noite e volto só de manhã.
─ Você é stripper? - Ele diz na maior inocência.
─ Óbvio que não! Cada pergunta viu...
Vocês dois começaram a comer, e como de costume o moreno dormiu enquanto comia, você teve que acordar ele no mínimo umas 7 vezes para poderem terminar o jantar.
Na hora de pagar a conta Ace tinha dito que esqueceu a carteira no carro e que iria buscar.
Você falou que não era necessário e que iria pagar a conta.Depois de pagar, vocês voltaram ao carro e Ace disse para você dormir na casa dele, você aceitou de bom grado, mas só precisava ir na sua casa para buscar suas roupas.
O garoto de sardas disse que roupa não era o problema, e se você quisesse poderia dormir até pelada.─ O Luffy vai estar lá em casa, é uma boa oportunidade pra você ver ele.
─ Tem razão, então vamos logo! - Você abriu um sorriso no rosto e deu dois tapinhas no ombro de Ace.
─ Então não vai mais buscar suas roupas?
─ Devo ter deixado algumas peças de roupas na sua casa na última vez que eu dormi com você e seus irmãos, então a roupa não será um problema.
Ace concordou e seguiu o caminho para a casa dele.
O moreno estacionou o carro na garagem e ficou te encarando com um sorriso no rosto.
─ Sabe...Nessa noite inteira eu e você não nos beijamos nenhuma vez, não é mesmo? - Ace coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. - O que acha de rolar uns pegas aqui dentro antes de entrar em casa?
─ E você ainda pergunta?
Ace segurou o seu queixo e aproximou o rosto dele do seu.
Vocês sentiam a respiração um do outro, sem delongas, você tomou a iniciativa e iniciou o beijo.Havia começou suave, Ace acariciava a sua bochecha com seu polegar, já você colocou a mão por de baixo da camisa do mesmo e alisou o peitoral dele.
O beijo suave foi se desfazendo e se tornou algo mais intenso, Ace agarrou os cabelos da sua nuca e aprofundou mais o beijo, a língua do moreno explorava cada canto da sua boca.
A sua mão que estava alisando o peitoral de Ace tinha tomado outro rumo e agora se encontrava dentro da calça dele e nem você sabia como sua mão foi parar ali.Vocês escutaram batidas na janela do carro e se separaram do beijo.
─ Já chegou Ace? Ou você tá dormindo no carro - Um garoto de chapéu de palha encostou o rosto no vidro do carro.
Como as janelas eram bem escuras, Luffy tinha dificuldade de enxergar dentro do carro.
Ace abriu a porta e saiu do carro, você fez o mesmo, deixando Luffy surpreso em te ver.
─ WOW, S/N FINALMENTE CRIOU CORAGEM NA CARA E VEIO ME VER?
Luffy pulou em cima de você te derrubando no chão enquanto te abraçava.
─ Vamos entrar logo, a noite vai ser divertida, né não Ace? - Luffy disse mais animado do que o normal.
─ Isso aí, a noite será longa e bem divertida, minha garota. - Ace sorriu maliciosamente.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One piece x Reader.
FanfictionSonhos podem se tornar reais - através da escrita - aqui. Tire um momento para desfrutar de histórias com seus personagens favoritos de One Piece neste livro de Imagines! 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨! 🏴☠️ 🥈- #yamato - 29/01/23