Trafalgar Law - Ciúmes

4.4K 350 227
                                    

︶꒦꒷︶꒷꒦︶♡︶︶꒦꒷︶꒷︶︶꒦꒷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶꒦꒷︶꒷꒦︶♡︶︶꒦꒷︶꒷︶︶꒦꒷

Law estava emburrado em um canto do sunny, pelo simples motivo de você estar fazendo uma nova amizade? Mas como foi que isso aconteceu?

Luffy convidou Law e sua tripulação para irem bater um papo e fazer um churrasco em seu navio, Law não tinha interesse, mas vendo sua namorada implorar para irem, ele acabou concordando com a ideia.

Tinha um cozinheiro loiro lá, e Law falou se ele te incomodar era pra ir chamá-lo, você disse que iria ficar tudo bem e que o mais velho não tinha com o que se preocupar.

Sanji, era o nome do cozinheiro, você não conhecia ainda toda a tripulação de Luffy, só conhecia por nomes mesmo.
O loiro te tratou muito bem, te oferecendo várias comidas feitas especialmente para você, Law olhava a cena de longe enquanto conversava com Bepo, e olha ele não estava gostando disso.

─ S/n-swaaaaan, uma beldade como você não pode ficar na mão de qualquer um, aceita-... - Antes que Sanji pudesse terminar sua frase, você sentiu ser puxada.

Law te levou para um canto do Sunny e abraçou as suas pernas, ele estava carente e ao mesmo tempo com ciúmes.

─ S/n-ya, meu amor, promete não desistir de mim?

É impossível isso, você sabe que eu te amo muito. - Você acariciou os cabelos do mesmo e ele sorriu.

─ Nem vai me trocar pelo o cozinheiro?

Você riu com o comentário do seu namorado, ele te olhou confuso.
Law acha mesmo que você iria trocá-lo? Você amou ele como nunca amou outra pessoa, nunca se passou em sua cabeça sobre trocar ele por outra pessoa.

Meu querido, você me conhecendo.melhor que ninguém, acha mesmo que eu iria te trocar?

Bom... Não, falei no calor do momento.

Você riu e beijou Law. Você sempre planejava seu futuro com o Law todas as noites e quando Tralaw descobriu isso ele ficou sem graça e feliz ao mesmo tempo, se dependesse de vocês dois, já estavam prontos para casarem, afinal vocês já namoravam a anos.

Enquanto você e Law estavam se beijando, Luffy apareceu com uma feição curiosa.

- O que é isso? Posso tentar? Vem aqui S/n. - O garoto disse brincando, a mandato de Zoro.

- Com ela não pode não, tenta com outra pessoa." - Law falou isso um pouco alto enquanto te abraçava fortemente, para deixar claro que você já pertencia a ele.

- Xii quero mais não, vou é tirar a barriga da miséria, gomu gomu no..... rocket!" Você começou a rir, enquanto Law só resmungou um riso.

Você e Law começaram a rir.
Law não conseguia imaginar você e Luffy se beijando, a única boca que você podia e queria beijar era a de Law.

Seu namorado te pegou no colo estilo de noiva e te levou perto da onde estava seus companheiros e os companheiros do Luffy.
Ele se sentou com você ainda no colo dele, Law pegou uma tigela que tinha uva e começou a te dar algumas na sua boca, ele te tratava como se fosse uma criança, e você gostava disso, mas em momentos pessoais entre vocês dois, Law era outra pessoa...

(...)

Já era tarde da noite, o churrasco já tinha acabado e vocês estavam dentro do submarino, Bepo conversava com você enquanto Law dormia em seu colo.

Bepo sempre comentou que achava vocês dois um casal lindo, e ele queria muito ver vocês casados, até você queria obviamente, mas será que Law iria querer?

Ele vivia reclamando de casamentos, falando que o marido vive na coleira e não pode fazer nada porque a esposa iria ficar brava.
Ele pensa que você seria assim? Só de pensar nessa possibilidade, você sentia um aperto no coração.

Bepo continuou conversando com você e até dava alguns conselhos sobre navegação para você, era muito bom conversar com Bepo, ele era como um irmão para você.

Law acordou e saiu do seu colo, logo em seguida ele ajoelhou e pegou na sua mão.
Será que ele ia...

─ Você aceita... Dormir de conchinha comigo?

─ ACEITO, pera... - Você olhou furiosa para Law - Tenho cara de palhaça?

─ Ué, só perguntei se aceita dormir de conchinha comigo.

─ Trafalgar Law...Estou decepcionada. - Você se retirou dali deixando Law confuso.

─ O que eu fiz de errado Bepo?

Na verdade é o que você não fez capitão... Talvez você tenha perdido o seu quarto essa noite.

(...)

Imagine - One piece x Reader.Onde histórias criam vida. Descubra agora