Charlotte Katakuri - Inseguranças (hot)

3.7K 259 166
                                    

︶꒦꒷︶꒷꒦︶♡︶︶꒦꒷︶꒷︶︶꒦꒷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶꒦꒷︶꒷꒦︶♡︶︶꒦꒷︶꒷︶︶꒦꒷

Charlotte Katakuri, um grande amigo seu ou quem sabe até outra coisa, não é mesmo?

Você sempre teve uma grande dúvida desde que conheceu Katakuri, a tal dúvida do porquê que ele escondia seu rosto.

Claro, você já havia perguntado pra ele, mas nunca teve sucesso na questão de receber uma resposta, ele sempre mudava de assunto.

Essa bendita dúvida já estava te enlouquecendo, você pensou e pensou várias vezes no que podia fazer, mas não tinha nada em mente.
Era frustrante, até demais.

Você pensava "Se eu tirasse aquele cachecol do rosto dele a força, será que ele iria querer me matar? Provavelmente" mas você não se importava, preferia morrer do que continuar com a curiosidade corroendo.

Enquanto você pensava no que fazer para conseguir ver o rosto do Katakuri, decidiu tomar um banho, aliás um bom banho te ajudava a pensar melhor.

Você foi até o banheiro e abriu a porta já entrando rapidamente.

- Katakuri....?

O homem estava sem aquele cachecol no rosto, na verdade...Ele não estava com nenhuma veste.

Você finalmente conseguiu ver o rosto do mesmo, mas ele pareceu estar desconfortável, e tentava esconder o rosto de você.

Caminhou até Katakuri que estava na banheira e ficou agachada, perto dele.

- Você é tão lindo. - Sua voz doce consegui reconforta-lo por causa de sua insegurança.

Obviamente Katakuri sentia um desconforto, não tão grande como antes. Se for necessário você iria passar o dia todo elogiando o homem e falando coisas positivas para tentar dar um apoio maior a ele.

Você pediu licença a ele e se levantou, pronta para se retirar do banheiro.

- Espera... - Katakuri segurou em seu braço. - Não quer tomar um banho comigo?

Você corou com a pergunta do seu querido "amigo", claro, você não queria recusar...Mas por que isso do nada? Era o que você se perguntava.

Por impulso você aceitou.

Katakuri se virou para o outro lado encarando a parede para que você pudesse se despir. Passava várias coisas indecentes pela sua cabeça, mas Katakuri não iria invadir sua privacidade ou te deixar desconfortável.

Você se despiu e entrou na banheira em que o mais velho se encontrava.

Tentava desviar seu olhar de Katakuri, era um tanto constrangedor tomar banho com um amigo seu, ainda mais do nada.

A vergonha tomou conta do seu corpo inteiro quando o homem começou a passar a mão sobre as suas pernas. Ele percebeu e sorriu ladino.

Kata...Algum motivo especial por querer que eu ficasse aqui? - Você disse  enquanto olhava para a parede.

Já fazia um tempo que eu precisava ter você só pra mim, [nome].

Suas bochechas agora tinham ganhado a cor vermelha. Você não conseguiu responder nada e nem se  quisesse iria.

Katakuri decidiu dar o primeiro passo quando percebeu que você não iria fazer nada. Óbvio que ele perguntou se podia, já que o mesmo não iria fazer nada sem o seu consentimento.

Você assentiu.

Katakuri te segurou e lhe colocou sobre o colo dele e iniciou um beijo.

A língua de Katakuri se movimentava em perfeita sincronia com a sua.
As suas respirações quentes batiam contra o rosto um do outro.

E segurava nos mínimos cabelos da nuca do homem.

O mais velho apertava a sua cintura e trazia você para mais perto dele aprofundando cada vez mais o beijo.

Você colocou o dedo indicador entre ambos os lábios para encerrar o beijo e para vocês irem pra próxima etapa.

Seria algo totalmente rápido, já que não tinha muito o que fazer numa banheira.

Katakuri pediu para você levantar um pouco e você fez sem entender nada.

Ele posicionou o membro dele perto de sua entrada e pediu para você se sentar novamente.

Assim que se sentou, sentiu ser preenchida pelo o homem dos cabelos carmesim. Não pode conter seu gemido, até por que foi surpreendida pelo o mesmo em sua frente.

Você começou a movimentar sua cintura, fazendo assim Katakuri soltar pequenos gemidos baixos e roucos.
Ele implorava por mais, ele necessitava de mais.

Katakuri segurou sua cintura te auxiliando nos movimentos de subir e descer.
A cada sentada, seu gemido ficava cada vez mais alto. Você arranhava as costas de Katakuri, enquanto ele beijava o seu pescoço.

Com uma de suas mãos, você começou a fazer movimentos circulares em seu clitóris, para chegar em seu ápice logo, era o que você mais precisava, já que não curtia uma foda a muito tempo.

Katakuri também não, o homem não sentia nada por ninguém, mas claro que você foi a primeira e quem sabe vai ser a única exceção do mesmo, não é?

Você e o mais velho continuaram assim até finalmente cansaram e chegarem no ápice juntos.

Espero que na próxima nós fazemos isso na cama, terá muito mais conteúdo do que na banheira, certo [Nome]? - Disse Katakuri depois de selar os seus lábios.

Certo e , eu espero te ver mais vezes sem seu cachecol.

Imagine - One piece x Reader.Onde histórias criam vida. Descubra agora