Crocodile - Eu odeio te amar (hot)

3.6K 253 500
                                    

︶꒦꒷︶꒷꒦︶♡︶︶꒦꒷︶꒷︶︶꒦꒷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶꒦꒷︶꒷꒦︶♡︶︶꒦꒷︶꒷︶︶꒦꒷

Você era uma dos membros da Baroque Works e parceira de Mr. 0, afinal por que você era parceira do Mr. 0 se ele já tinha a Miss all Sunday? 

Você era conhecida como Miss Easter, conheceu Crocodile no cassino que ele dirigia, certo dia ele pegou em seu braço e te levou para o porão onde ele realizava suas operações, você tinha apenas uma escolha, se juntar a Baroque Works, ou iria ser morta pelas mãos de Crocodile, você teve que aceitar, não queria morrer.

Você nem se considerava forte ao ponto de entrar nessa organização, qual o motivo de Crocodile te obrigar a entrar na Baroque Works?

Nem mesmo o próprio Crocodile sabia o motivo, você imaginou que ele tinha agido sem pensar.

(...)

Você estava organizando uma pilha enorme papelada enquanto Crocodile te encarava, isso te incomodava um pouco, pois você não conseguia prestar atenção nos papéis, sabendo que tinha alguém observando tudo que você estava fazendo.

─ Algum problema? - Você largou a papelada e direcionou seu olhar para Crocodile.

─ Não. Só estava vendo como é que você consegue organizar isso tão rápido. - Ele sorriu fraco.

─ Desculpinha esfarrapada.... - Você sussurrou para si mesma.

Como é?

Aquele pequeno sorriso sumiu do rosto de Crocodile, agora ele te olhava com a sobrancelha arqueada  e com os punhos cerrados.

─ Jacaré ficou bravo? Lamentável de verdade ein novinho. - Você deu uns tapinhas no ombro do mesmo.

─ Você tem noção com quem está mexendo? - Crocodile segurou a sua mão e começou a apertar.

Você riu e aproximou seu rosto perto da orelha do jacaré.

─ Tenho sim chefinho. - Você praticamente sussurrou na orelha do maior fazendo ele soltar sua mão, deixando você livre para se retirar da sala, e foi isso que você fez.

Crocodile ficou corado mas conseguiu esconder isso antes de você ver, ele apenas permaneceu com seu rosto neutro.

Graças a boa vontade de Crocodile, você tinha um quarto exclusivo com um grande banheiro apenas para você. Depois de um dia um estressante por ter que mexer novamente com aquelas papeladas, a única coisa que você precisava no momento era um banho relaxante.

Enquanto a banheira estava enchendo, você ficou olhando a janela do quarto, como era no andar debaixo você só tinha a visão do enorme aquário com vários bananawani.
A banheira já estava cheia, você colocou sais de banho e começou a se despir, logo entrando na banheira.

Imagine - One piece x Reader.Onde histórias criam vida. Descubra agora