Monkey D. Luffy - Aprendi a te amar.

3.5K 203 89
                                    

꒦꒷︶꒷꒦︶♡︶︶꒦꒷︶꒷︶︶꒦꒷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒦꒷︶꒷꒦︶♡︶︶꒦꒷︶꒷︶︶꒦꒷

[Nome] desde criança, teve um grande vínculo com Luffy. Os dois sempre foram muitos próximos.
[Nome] sempre anunciava que faria parte do bando do Ace, Luffy e Sabo, mas Garp sempre repreendia a garota, pois ela deveria se tornar uma marinheira.

Tendo um pai pirata, obviamente a garota seguiria os passos do mesmo.
Shanks sempre deixou claro que se ela quisesse se tornar uma pirata, teria total direito, e seria o orgulho do pai.

Então, [Nome] foi deixada com os três irmãos e Dadan, que por sinal se frustou em ter mais uma criança para cuidar.

No começo a única garota não se deu bem com os meninos, apenas com Luffy que pedia para batalhar com a garota a todo instante, e por ser filha do Shanks.

Ace tinha inveja da sua força, mesmo sendo apenas uma garota. Sabo não via motivos para se emburrar com você, mas Ace sempre dava um jeito de fazer a cabeça do loiro. Já Luffy não se importava com nada que os meninos falavam sobre você, já que era uma garota legal e forte, que sempre aceitava treinar com o mais novo.

Demorou para que a de cabelos [c/c] finalmente ficasse amiga de todos os três. Quando Ace descobriu que a mesma era filha de Shanks, logo sua perspectiva sobre [Nome] mudou e acabou por aceitar a garota no grupo.

Luffy sempre esteve com ela, porque também já fora excluído por os irmãos, principalmente Ace que era uma criança difícil. Luffy não queria que [Nome] se sentisse como ele se sentiu, então nem por um milésimo segundo saiu do lado da menina.

Quando Sabo morreu foi difícil para as três crianças. [Nome] tinha se apegado ao loiro. Desde sua partida chorava todas as noites.
Ace tentava ser forte e emanar confiança para a pequena/alta, abraçando a mesma e não saindo de jeito nenhum do seu lado. Isso acabou por incomodar Luffy, que apenas observou esse comportamento calado.

Os anos tinham se passado, e Ace partiu para sua jornada em busca de se tornar um ótimo pirata. Mesmo [Nome] tendo a mesma idade de Ace, decidiu ficar para se tornar pirata junto daquele que ela tanto admirava. Luffy.

E quando o temido e mais esperado dia chegou, os dois zarparam em um pequeno barco atrás de uma longa jornada.

Dadan, Makimo, o prefeito, os bandidos da montanha, os cidadãos da pequena vila se entristeceram com a partida dos mesmos, mas também estavam felizes em ver [Nome] e Luffy indo em busca de seus sonhos.

Agora, retornando ao presente. Luffy se tornou um grande pirata, e [Nome] não ficou para trás.
Há dois anos, Luffy e [Nome] sofreram mais uma grande perda, foi um episódio traumático que os pertubam até os dias de hoje. A morte de Ace.

Embora não tenha sido fácil seguir em frente com cada vez mais episódios traumáticos acontecendo sem parar, um caminho se abriu para [Nome] e Luffy há dois anos, com a ajuda de Jinbe.

Imagine - One piece x Reader.Onde histórias criam vida. Descubra agora