︵・。・゚︰✦︰゚・。・︵
⌁﹒☠️﹒introdução
Olá pessoas! Sejam bem-vindos a mais um livro de imagine/preference, desta vez de One piece.
Este livro existe desde junho de 2021, e ficou meio parado por falta de criatividade de minha. Porém vou atualizar assim que eu conseguir, até porque tenho mais dois livros que precisam ser atualizados.Deixando claro já de início que não me dou muito bem em escrever nada no pronome neutro, então raramente estarei pegando pedidos com preferência em pronomes neutros, já que me perdo muito nisso enquanto escrevo.
Eu faço os pedidos personagem x female reader e personagem x male reader.
Então sempre que forem fazer algum pedido, deixem especificado os pronomes que desejam.⌁﹒☠️﹒como funciona?
Sempre que vocês quiserem fazer um pedido, façam nesse capítulo que foi feito exatamente para isso.
As vezes fica difícil de eu ver em outro lugar onde fizeram os pedidos, já apenas nesse capítulo facilita muito para mim.Nos comentários, especifiquem qual personagem vocês querem, qual gênero desejam para o imagine, os pronomes e se querem hot ou não.
Eu ainda sou estudante do ensino médio, então peço que tenham paciência em questão de eu entregar os imagines.
Preciso dar um certo foco nos meus estudos, mas consigo arrumar tempo para escrever, já que quando estou entediada, entro aqui na plataforma para escrever algo."Ah mas se você é de menor não deveria escrever hot!", você é de menor e lê, então quieta a boca.
E eu também poderia estar fumando, bebendo, roubando, mas não. Estou aqui escrevendo fanfic para dar a vocês o gostinho de ser boiola lendo histórias com seu personagem favorito.
⌁﹒☠️﹒finalização
E é aqui onde nos despedimos e só nos encontramos através dos comentários!
Muito obrigada para quem leu até aqui, e por favor façam os pedidos, porque só assim pra eu atualizar a história.Beijinhos da Shiggyzinha e até a próxima. :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One piece x Reader.
FanfictionSonhos podem se tornar reais - através da escrita - aqui. Tire um momento para desfrutar de histórias com seus personagens favoritos de One Piece neste livro de Imagines! 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨! 🏴☠️ 🥈- #yamato - 29/01/23