"Será que eu também gosto de mulheres?"
"E ele não me disse nada. Pediu a tua ficha informativa e acho que gostou do que viu.""Vamo-nos encontrar, assim poderei explicar melhor com detalhes."
Li uma última frase em voz alta para que Hange desviasse a sua atenção do filme e se voltasse para mim. Eu olhei para Hange e ela levantou-se rapidamente do sofá, fazendo com que algumas pipocas, que estavam ao seu lado, caissem no chão.
— Aonde? — Seus olhos brilhavam.
— Não é oficial, mas eu fiz lá uma amiga que falou de mim para o seu chefe e ele acabou por ficar interessado no meu currículo. — Digo enquanto olhava a tela do meu telemóvel novamente. Apesar de estar bem na minha frente, mal podia acreditar que poderia ter uma chance de trabalhar em um sítio como uma companhia Yeager.
— Mas aonde, S/N !? — Pergunta Hange em um tom mais alto.
— Na mesma companhia que tu, idiota! — Hange fica perplexa pelas minhas palavras.
Apesar de Hange ter comportamentos infantis e reações pueris, a média dela, na faculdade onde ambas andávamos, era incrivelmente alta. Hange sempre foi muito esperta e sempre adorou estudar as pessoas, desde a maneira que elas agem, à maneira que reagem. Passados alguns anos, Hange começou a interpretar os comportamento das pessoas, a entendê-las melhor e o saber interagir com elas.
Por isso é que ela foi escolhida para fazer parte de uma empresa tão importante. Pode não parecer, mas é apenas disso a que se resumem várias empresas, elas utilizam os seus produtos para serem úteis às pessoas, de acordo com os seus estudos.
A companhia Yeager é um bom exemplo, ela vende dispositivos e cria aplicações com base no estudo das pessoas, por exemplo; as pessoas à uns anos atrás mal tinham vida social, só conviviam com as pessoas ao seu redor, sem interagir com outros indivíduos. Alguém estudou isso e decidiram criar plataformas onde as pessoas poderiam expandir-se socialmente, e essa plataforma ainda está a melhorar, de forma adaptar-se à medida que a população vai evoluindo.
Hange tem um cargo importante nessa empresa, ela é um chefe de um departamento, por isso ela ganha bastante para nos sustentar e ainda salva algum dinheiro, para futuras despesas que possam ser necessárias.
E agora eu posso ter a oportunidade de ver de perto como essas pessoas trabalham.
Nada está decidido, é claro, mas não é crime sonhar alto.
— A sério S/N?!? — Hange me olha ainda perplexa, mas mostrando um sorriso de felicidade.
— Sim, mas não terei um cargo tão importante quanto ao teu. Apenas tenho uma chance de ser, temporariamente, a assistente do teu chefe. — Vi a felicidade na cara de Hange desaparecer mal acabei de proferir as últimas palavras. — O que foi?
— Não é nada S/N, fico feliz por ti, a sério. Mas talvez haja algo que tu possas querer saber. — Ela olha em meus olhos.
— Hange, só vai direta ao ponto como costumas fazer. — Soltei um pouco de ar pelo nariz e dei um sorriso calmo, mas nervoso, para tranquilizar aquele ambiente que, à alguns segundos atrás, estava agradável.
— Não é nada de mais, S/N, é só que ouvi um rumor de que as assistentes do chefe não ficam na empresa por muito tempo. Dizem, também, que maioria sai por vontade própria. Sem falar nos escândalos....
— Escândalos? — Perguntei um pouco receosa por sua resposta.
— O quê, não me digas que nunca ouviste falar dos escândalos do chefe. — Hange olhou para mim admirada pela minha falta de informação. Olhei para ela confusa. — Há vários escândalos do chefe com as suas assistentes, tantos escândalos que o Sr. Yeager está a pensar entregar a sua empresa para o seu enteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresa Yeager | imagine AOT ~ + 18
Genç Kurgu𝙻𝚊𝚐𝚛𝚒𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘... 𝙾𝚍𝚎𝚒𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎𝚜 𝚌𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎𝚜. 𝙿𝚛𝚒𝚗𝚌𝚒𝚙𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚗𝚊𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚖 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜... 𝑺/𝑵 *:~𝑁𝑒𝑚 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐�...